Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Encontre documentações, dicas e exemplos reais para integrar e automatizar o Pipefy por meio da nossa API.
Recently active
Olá,Pessoal, estou passando por algumas dificuldades, que começaram a ocorrer a cerda de 2h atrás. Tentei achar uma solução, mas sigo sem sucesso.Recebi vários emails de erro das automações do make. Tem alguns módulos do pipefy que não estão funcionando, dentro o (Get a Card Info). Mesmo crianco um Cenário novo, colocando somente 1 módulo, e insrindo o ID de um card, ele retorna com esse erro:Alguém já passou por isso? Alguma ideia de como resolver?Alguns webhook também estão com erro, como Watch Done Cards.
Olá,Como fazer, via integração (make), pra criar um card e anexar arquivos nesse card? Estou tentando várias formas, mas ainda sem sucesso.
Boa tarde pessoal!Estou com a necessidade de consultar os dados de um card que são originados de uma tabela, onde na criação do card os dados dessa tabela são vinculados.No caso é o cadastro de contatos em que eu preciso pegar o email dessa contato, para ajudar no entendimento tenho o print de como é o card abaixo, onde eu preciso pegar o email campo pessoa no canal, mas se eu consulto o card via GraphQL só tenho o retorno: "field": { "help": "", "description": "", "id": "pessoa_no_canal", "index_name": "field_3_connector", "label": "Pessoa no canal", "type": "connector" }
É possível fazer o download dos arquivos anexos em um pipe! 😃Para realizar obter os links dos anexo dos cards de um pipe por API, essas serão as queries que você vai precisar:◾Anexo dos cards no pipe{ cards(pipe_id:XXX){ pageInfo{ hasNextPage endCursor } edges{ node{ id title attachments{ url } } } }}◾Anexos de um card{ card(id:XXXX) { attachments { createdAt path url } }}
Bom dia, gostaria de saber qual a query correta a se usar, para o seguinte cenarioQuando um card é criado no pipe A, eu tenho uma automaçao que cria um Card no Pipe B, com isso tenho os ID do card no PIPE A e no PIPE B, ai eu quero saber qual a query que se usa para vincular o card do PIPE B, no PIPE A, detalhe q eu quero q esse card fique sendo exebido ali no pipefy perto das labels, irei deixar um print do local esse print é do PIPE A. ai eu quero fazer com que o card q foi criado no PIPE B, seja exibido aqui, eu queria fazer isso sem ter q criar um novo campo de conexao no pipe A, pq acredito q esse campo ja seria de conexao
Bom dia! Atualmente temos a possibilidade de criar um card via API, em qualquer fase do processo, desde que esteja configurado para que crie cards na fase. Para criação de card utilizamos: mutation { createCard(input: { pipe_id: 123, title: "New card", fields_attributes:[ {field_id: "field_1", field_value: "Value 1"}, {field_id: "field_2", field_value: "Value 2"} ]} ) { card { title } } } Quando entro no graphiQL e tento iniciar a mutation para criar card relacionado, encontro “createCardRelation”, mas não sei como continuar para de fato criar o card conectado. Podem me ajudar, por favor?
Gostaria de construir uma API que retornasse para mim o "LastTime Exit” e o "FirtTime Enter” de um card em uma fase ID XAlguém tem a ideia de uma query?
Boa tarde!Estou tentando atualizar um campo do formulário de fase que é do tipo “conexão de database”, mas sempre retorna informando que o valor não é permitido. Estou usando o “value” retornado do campo, conforme imagem abaixo: Para atualizar um campo do tipo de conexão de database, como seguir? Podem em ajudar, por favor?
Qual o limite de pipes, tenho mais de 28 pipes, mas não consigo puxar informações do pipe acima de 28. No site https://developers.pipefy.com/ eu consigo puxar os dados, como as conditions mas através de requisição local, tenho limite até 28, possui algum limite por plano, algo assim?
Olá, pessoalEstou tentando conectar o make ao pipefy, mas recebo essa mensagem de erro no Make ao inserir a API KEYwrite EPROTO 139810707130304:error:14094410:SSL routines:ssl3_read_bytes:sslv3 alert handshake failure:../deps/openssl/openssl/ssl/record/rec_layer_s3.c:1565:SSL alert number 40Alguem ja passou por esse erro?
Estou precisando de TODOS os dados de TODOS os cards de um Pipe específico. Não consegui encontrar na documentação um atalho para isso que não selecionando todos os campos no simulador de Query (o que está gerando um código enorme). Existe alguma forma de fazer isso de uma maneira mais simples?
Boa tarde,estou buscando os registros de um database através da API.Tenho o seguinte código:function myFunction() { // CHAMADA API PIPEFY url = "https://api.pipefy.com/graphql" var codigo = "*****" var query = "query ($codigo: ID!) { table_records (table_id : $codigo){ edges { node { updated_at record_fields { name report_value } } } } }" var options = { "method": "POST", "headers": { "Authorization": "Bearer ****", "Content-type":"application/json", }, "payload": JSON.stringify({query, variables : {codigo}}) } var response = UrlFetchApp.fetch(url,options); var CC = response.getContentText(); var datos = JSON.parse(CC); var valores = datos.data.table_records.edges[0].node.record_fields; var atualizacao = datos.data.table_records.edges[1].node.updated_at; var cliente1 = datos.data.table_records.edges[0].node.record_fields; var cliente2 = datos.data.table_records.edges[1].node.record_fields; var cliente3 = datos.data.table_records.edges[2].node.recor
Estimado Time, Estou em busca de como criar uma condicional de campo para criador no formulário inicial. Essa opção existe para criação, mas não funciona para formulário inicial. No meu caso, tenho um formulário inicial que é preenchido entre os campos nome e contato do cliente. Essas informações são salvas em uma Database, de forma que ao criar outro card para o mesmo cliente, basta buscá-lo pela conexão. No entanto, o mesmo formulário é preenchido por uma empresa parceira com o link do formulário, e não podemos deixar aberto para essa empresa as informações do cliente. Logo, tento colocar uma condicional de campo para o criador, como anexo da imagem.
Olá, Estou fazendo uma automação e eu preciso, que me retorne todos os cards de um pipe, que foram atualizados nos últimos X tempo.Eu achei uma query que me atende muito bem:query allCardUpdatedYesterday { allCards(first: 20, pipeId: 123,filter: { field: "updated_at", operator: gt, value: "2018-08-01T23:50:11-03:00"}) { edges { node { id title } } } }Porém, descobri que ela tem um limite. Ela retorna um máximo de 50 resultados. Mas se nesse meio tempo, entre uma execução e outra, se mais que 50 cards furam atualizados, alguns serão perdidos no processo. Eu sei que o módulo LIST CARDS, não tem esse limite. Pelo menos, ja fiz com mais de 2000 resultados. Há alguma forma de remover esse limite? Agradeço quem souber. Obrigado.
Como limpar a data de vencimento do card via API, por exemplo eu consigo atribuir o valor do due_date, porem e em casos onde eu preciso remover o valor deste campo e deixar em branco como q é feito via api, tentei deixar em branco mas fica dando erro informando que o campo é de date que precisa d um valor
Boa tarde a todos, estou tentando criar um card via graphql, só que a api está me retornando erro. Alguem sabe oque pode ser? mutation { createCard( input: { pipe_id: {{pipe_code}} fields_attributes: [ { field_id:"c_digo_da_entrega_no_fornecedor", field_value:"""{{table4.selectedRow.data.freight_partner_external_id}}""" }, { field_id:"valor_do_frete", field_value: """{{table4.selectedRow.data.freight_price?table4.selectedRow.data.freight_price:0}}""" }, { field_id:"hor_rio_limite_de_chegada_para_carregamento_1", field_value:"""{{table4.selectedRow.data.freight_scheduled_delivey_datetime}}""" }, { field_id:"link_de_acompanhamento_1", field_value:"""{{table4.selectedRow.data.freight_tracking_link}}""" }, { field_id:"nome_do_motorista_1",
Bom dia. Estou trabalhando com ‘cards’ que possuem muitos campos (+30) e na API não retorna todos os campos do ‘card’. Gostaria de saber como faço para recuperar todos os campos ou selecionar apenas os necessários?Consulta utilizada:query MyQuery { allCards(pipeId: ####) { edges { node { fields { field { id } name value } id title } } pageInfo { endCursor hasNextPage hasPreviousPage startCursor } }}
Pessoal, como atualizo vários campos de registros de um database do tipo select pelo https://app.pipefy.com/graphiql? Para campos tipo texto faço assim: mutation{ :setTableRecordFieldValue(inupt:{table_record_id: xx field_id: "x" value: "x" }) } Porém não funciona para esse tipo de campo. Quero atualizar de um campo vazio para a opção “sim” ou “não”. Podem me ajudar?
Olá!Estou tentando obter acesso a Workato, mas até o momento não consegui.Alguém poderia me dar uma dica de como consigo fazer o cadastro?
Oi, pessoal. Tudo bem? Estou tentando entender como preencher um campo de múltipla escolha dentro do Pipefy usando o Make/Integromat: No webhook, que recebe os dados no Make/Integromat, eu recebo um texto que as opções que foram selecionadas (no programa que envia os dados para o Make/Integromat) são separadas por vírgula: Eu tentei 3 formas até o momento e nenhuma funcionou. São as seguintes: A última tentativa cria um array e eu tentei, em um segundo momento, varrer o mesmo e atualizar o campo em um outro módulo (um módulo para criar o cartão e outro ódulo para atualizar apenas o campo dificuldade), mas não funciounou porque fica apenas com a i-ésima opção selecionada (no exemplo que eu enviei ficou apenas com a opção “Vender para os interessados”) porque toda vez que atualiza, a opção i-1 é sobreposta pela opção i.Imagino que talvez tenha que usar a chamada genérica e escrever a query, mas não consegui entender como fazer pela documentação.Toda sugestão é valida! Já agradeço pe
Pessoal, boa tarde! Estou com um desafio aqui na empresa e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Em resumo, preciso fazer um código em Python que extrai alguns campos específicos dos cards na última fase de um pipe. Seria necessário extrair nome do cliente, e-mail, telefone, entre outros campos que foram preenchidos ao longo da existência do card. Utilizo o Python sempre que é necessário realizar alguma automação na área, mas nunca trabalhei com API, então confesso que estou beeem perdido na documentação hahaha Alguém já fez um programa semelhante e poderia, por gentileza, mandar o racional por aqui? Desde já agradeço demais!
Gostaria de saber como faço para atualizar campos específicos de uma Database. Tentei seguir o mesmo caminho de adicionar um registro mas não deu certo.
Olá Doers, Alguém sabe se existe uma forma de organizar os campos de um start form via API? Temos um formulário com muitos (digo, muitos campos mesmo) e cada novo campo necessário lá no início ou no meio do formulário leva muito tempo para ser organizado pela interface de configuração do start form. Seria muito mais fácil se fosse possível apenas arrastar o novo campo, mas, isso ainda não é possível. Se houver uma forma de fazer isso via API seria muito útil. Agradecemos antecipadamente qualquer ideia ou sugestão. Grato,
Olá Amigos! Gostaria de saber se a API suporta upload de arquivos no formato .zipAtualmente consigo realizar essa ação com todos os demais formatos. Porém, apesar do upload ocorrer normalmente, o arquivo fica corrompido. Logo, inutilizável.Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?O processo que utilizo seria o do seguinte tópico:
Atualmente é possível listar cards etiquetados com uma label específica?Consigo usar a seguinte request para listar todos os cards cujo campo_X (exemplo: um campo do tipo short text) possui o valor_Y:query MyQuery { findCards(pipeId: "302926544", search: {fieldId: "campo_X", fieldValue: "valor_Y"}) { edges { node { id } } } } Existe alguma request semelhante que utilize o campo “labels” ?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.