PT Sessão de Tira Dúvidas (Quinta-feira) - 10/09/2020 - 11h (BRT) - Discussão pré-evento

  • 9 September 2020
  • 2 replies
  • 71 views

Userlevel 4

 

Traga suas dúvidas sobre o Pipefy para a  Sessão de Tira Dúvidas. Essa é uma oportunidade exclusiva para aprender ainda mais sobre a ferramenta com nossa equipe de experts em gestão e modelagem de processos. 

 

Esse tópico é para a sessão do dia 10 de setembro, às 11h (BRT). Por favor, compartilhe suas perguntas abaixo antes do evento, caso seja possível. Durante o encontro, as perguntas feitas na comunidade terão prioridade. 

 

Não precisa se registrar para participar do evento, você pode entrar a qualquer momento na videoconferência diretamente neste link: https://pipefy.zoom.us/j/292238413

 

Te esperamos lá! 

 

Mariana


2 replies

Userlevel 5

Oi! Aproveito para deixar minha dúvida e se vocês poderiam fazer uma demonstração hoje na vídeo. 

 

Eu queria saber como automatizar meus processos financeiros. O cenário é o seguinte: 
Meu time recebe muitas solicitações de compras. Só que a partir de um valor X, eu preciso da aprovação do gerente de compras para finalizar a solicitação e também do gerente da área de deseja fazer a compra. Por exemplo: O time de marketing precisa comprar um novo computador. Como o valor é alto, preciso da aprovação do gerente de compras e do gerente de marketing. 

 

Como criar uma automação onde os dois gerentes recebem notificações para aprovar? É possível, após eles aprovarem a compra, eu também receber um notificação para dar continuidade à solicitação? 

 

Seria muito útil se vocês conseguissem me demostrar como fazer isso, tentei várias vezes, porém sem sucesso! Obrigado! 

Userlevel 5

Eu queria saber se teria como um selecionar somente certas pessoas para ter acesso um certo pipe. Tenho várias pessoas usando a plataforma aqui, porém, queria que apenas 3 pudessem ser admin no Pipe de financeiro.Tem como? Obrigada 

Reply