PT Sessão de Tira Dúvidas (Quinta-feira) - 03/09/2020 - 11h (BRT) - Discussão pré-evento

  • 1 September 2020
  • 7 replies
  • 143 views

Userlevel 4

 

 

Traga suas dúvidas sobre o Pipefy para a  Sessão de Tira Dúvidas. Essa é uma oportunidade exclusiva para aprender ainda mais sobre a ferramenta com nossa equipe de experts em gestão e modelagem de processos. 

 

Esse tópico é para a sessão do dia 03 de setembro, às 11h (BRT). Por favor, compartilhe suas perguntas abaixo antes do evento, caso seja possível. Durante o encontro, as perguntas feitas na comunidade terão prioridade. 

 

Não precisa se registrar para participar do evento, você pode entrar a qualquer momento na videoconferência diretamente neste link: https://pipefy.zoom.us/j/292238413

 

Te espero lá! 

 

Mariana


7 replies

Userlevel 7
Badge +8

@Mariana Miecznikowski , infelizmente tenho uma reunião no horário! O conteúdo do “Tira Dúvidas” ficará disponível depois para o pessoal assistir? Seria legal porque eventualmente a dúvida de alguém pode ser a minha ou de mais alguém que não participe do bate-papo. :grin:

Userlevel 5

Olá, pessoal da comunidade. Sou novo aqui! 

 

Queria saber se tenho como faço para personalizar os emails templates. Eu gostaria de inserir imagens no corpo do email. Isso é possível?

obrigada!

Userlevel 7
Badge +8

Olá, pessoal da comunidade. Sou novo aqui! 

 

Queria saber se tenho como faço para personalizar os emails templates. Eu gostaria de inserir imagens no corpo do email. Isso é possível?

obrigada!

Olá, @Paulo Ribas ! 

Tudo bem?

 

Espero não estar me adiantando e tomando a frente do time do Pipe, mas é possível inserir imagens nos emails templates, sim. Veja se isso te ajuda:

 

  • Ao criar/editar o email, você tem algumas opções no editor. Basta clicar no ícone de “imagem”
  • Você precisará indicar a URL da imagem, que precisa estar hospedada na internet. Inclusive, o próprio Pipefy indica um serviço para isso.
  • Quando você inserir o URL, no conteúdo do email terá uma “caixinha” onde a imagem ficará, você pode mover para a seção/parte do corpo do email em que faça mais sentido ela estar. Só tome cuidado: lá embaixo, o link para consumo da imagem estará disponível, então não apague-o. 

 

 

Se você quiser, tem uns conteúdos explicativos bem legais sobre templates:

https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/614657-como-criar-um-template-de-email

https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/614650-como-editar-um-template-de-email

 

De qualquer forma, acho que o time do Pipefy também consegue te mostrar na prática como fazer isto no “Tira Dúvidas”, quinta. :grin:

Userlevel 4

@Eduardo Kano Olá! As sessões ficam todas gravadas, então posso adicionar o link da gravação da Sessão da próxima quinta-feira aqui nessa mesma thread, tudo bem? :grinning:

Userlevel 4

@Paulo Ribas Ótima resposta do @Eduardo Kano:smile:
Nós vamos repassar pela sua dúvida na sessão de quinta-feira também, caso queira acompanhar e trazer outras perguntas, estamos super a disposição para ajudar. 

Userlevel 4

@Eduardo Kano a sessão de hoje já está disponível: 

 

Qualquer dúvida, continuamos à disposição! :smile:

Userlevel 7
Badge +8

@Eduardo Kano a sessão de hoje já está disponível: 

 

Qualquer dúvida, continuamos à disposição! :smile:

Já estou assistindo/ouvindo por aqui! :grin: Tks @Mariana Miecznikowski !

Reply