Solved

agenda

• 26 October 2021
  • 3 replies
  • 41 views

Userlevel 1

Temos um consultório e preciso criar um pipe de agendar para fazer o agendamento de pacientes para depois conectar com outros pipes. Como posso fazer isso?

icon

Best answer by rafael.jefte 26 October 2021, 14:16

View original

3 replies

Userlevel 7
Badge +4

Você pode criar um pipe de agendamento, para criar os cards dos pacientes. Faz uma configuração para quando o card entrar em determinada fase criar um card igual em outro pipe que você quer. Nesse pipe de agendamento você pode ativar o app “Calendar” para a visualização ser como em uma agenda. Para ativar esse app basta você clicar em “ferramentas”> apps> Calendar. Como mostro nas imagens abaixo: 

Userlevel 1

Temos um consultório e preciso criar um pipe de agendar para fazer o agendamento de pacientes para depois conectar com outros pipes. Como posso fazer isso?

Fiz todo esse processo, portanto mesmo colocando a duração do evento não funciona. Se agendo uma consulta com a duração de 1 hora ou 1 hora e meia, quando abro a visualização calendar, aparece apenas com a duração de 30 minutos.

Userlevel 7
Badge +4

Fiz todo esse processo, portanto mesmo colocando a duração do evento não funciona. Se agendo uma consulta com a duração de 1 hora ou 1 hora e meia, quando abro a visualização calendar, aparece apenas com a duração de 30 minutos.

Isso é um bug no pipefy, entre em contato com o pessoal do suporte para que eles possam te ajudar e solucionar esse bug da plataforma. 

Reply