Solved

Anexar arquivos do card em templates de email

  • 28 May 2020
  • 7 replies
  • 946 views

Userlevel 3

É possível adicionar arquivos que foram anexados nos cards em emails que serão enviados para solicitantes externos? 

icon

Best answer by Ana Gomes 1 June 2020, 22:31

View original

This topic has been closed for comments

7 replies

Userlevel 5

Oi, Carmen, tudo bem com você? :D

É possível, sim! Através do conteúdo dinâmico, você pode adicionar as “respostas” dos campos aos seus templates de e-mail.

 

Para isso, você pode ir na configuração do template de e-mail e verificar qual é o handlebar referente àquele campo de anexo que você procura.

 

Ao adicionar o handlebar ao seu template, o link do anexo do card ficará no lugar do handlebar e o destinatário poderá clicar no link e ser direcionado ao arquivo. Legal, né?

 

Se ainda tiver dúvidas, pode escrever aqui :)

Userlevel 7
Badge +5

@Carmen, obrigada por compartilhar sua dúvida! :slight_smile: Tinhamos a mesma dificuldade por aqui, na hora de encaminhar um e-mail template e acabamos adaptando o conteúdo do documento no corpo do e-mail. Vamos ajustar nosso template de e-mail com a dica da @Ana Gomes:heart_eyes:

Userlevel 3

@Ana Gomes Ótima dica! 
É uma funcionalidade que ajuda muito!!

Userlevel 5
Badge

Muito bom, estava com a mesma dúvida e a resposta da @Ana Gomes me salvou (mesmo eu tendo que descobrir o que era handlebar e como conseguir).

Obrigada, Ana!

 

Userlevel 7
Badge +8

Muito bom, estava com a mesma dúvida e a resposta da @Ana Gomes me salvou (mesmo eu tendo que descobrir o que era handlebar e como conseguir).

Obrigada, Ana!

 

 

 

Que legal, Isa. Esse é o poder da Comunidade :) 

Oi, pessoal!

Quando eu insiro o campo do arquivo no template de e-mail, ao enviar, os destinatários nunca conseguem abrir. Aparece uma mensagem de “unauthorized”. Como vocês conseguiram?

Obrigada!

Userlevel 7
Badge +9

Olá @layssa-viana, tudo bem?

Pode ser que o link do arquivo no campo anexo tenha expirado. Por medidas de segurança o link de anexos enviados por email template tem duração de 30 dias, depois desse prazo não será mais possível acessar o mesmo link, neste caso é necessário gerar um novo link adicionando o arquivo ao campo novamente.😀