Solved

Automação na data de vencimento - Vendas

  • 26 September 2022
  • 2 replies
  • 131 views

Boa noite!

Estou tentando fazer uma automação para o Funil de Vendas

 

Na coluna “Contato”, fazemos o primeiro contato com o lead, marcando essa data. Por exemplo, 24/09/2022. 

 

Eu queria que quando fosse preenchida, automaticamente o campo “Data do próximo follow up” (Data de vencimento do card) pegasse essa data (24/09/2022) e somasse mais 2 dias, ficando 26/09/2022. 

 

 

icon

Best answer by vicente-lemes 26 September 2022, 13:39

View original

2 replies

Userlevel 7
Badge +11

Boa noite!

Estou tentando fazer uma automação para o Funil de Vendas

 

Na coluna “Contato”, fazemos o primeiro contato com o lead, marcando essa data. Por exemplo, 24/09/2022. 

 

Eu queria que quando fosse preenchida, automaticamente o campo “Data do próximo follow up” (Data de vencimento do card) pegasse essa data (24/09/2022) e somasse mais 2 dias, ficando 26/09/2022. 

 

 

Bom dia Matheus,

Acho que dá pra fazer dentro do Pipefy mesmo.

Crie uma automação que preencha esse novo campo de data do ‘próximo follow up’ com o campo de data de vencimento anterior, e então você clica no ícone de calendário e selecione a data relativa como ‘Data customizada’.

 

Userlevel 7
Badge +6

Boa noite!

Estou tentando fazer uma automação para o Funil de Vendas

 

Na coluna “Contato”, fazemos o primeiro contato com o lead, marcando essa data. Por exemplo, 24/09/2022. 

 

Eu queria que quando fosse preenchida, automaticamente o campo “Data do próximo follow up” (Data de vencimento do card) pegasse essa data (24/09/2022) e somasse mais 2 dias, ficando 26/09/2022. 

 

 

Bom dia Matheus,

Acho que dá pra fazer dentro do Pipefy mesmo.

Crie uma automação que preencha esse novo campo de data do ‘próximo follow up’ com o campo de data de vencimento anterior, e então você clica no ícone de calendário e selecione a data relativa como ‘Data customizada’.

 

Eu uso uma automação para fazer isso. Com certeza vai dar certo. 

Reply