😍 Avalie o Pipefy e nos ajude a crescer

😍 Avalie o Pipefy e nos ajude a crescer
Userlevel 7
Badge +8

Olá, comunidade! 

Eu gostaria de te convidar para nos avaliar na plataforma do Gartner Peer Insights.

O Peer Insights é uma plataforma de avaliações de usuários da Gartner, uma das maiores empresas de análise de software do mundo. Como um usuário do Pipefy, você pode compartilhar a sua valiosa opinião para o Pipefy e outras empresas que estejam interessadas em contar com o nosso serviço dentro do mercado de Business Process Automation

Como uma empresa brasileira competindo contra gigantes internacionais do mundo de software, é muito importante que a gente tenha reviews sinceras dos nossos clientes. Então eu gostaria de te pedir para tirar 5 minutos do seu dia para nos avaliar. 

Como nós valorizamos o seu tempo e a nossa parceria, nós providenciamos um agradecimento caso você complete a avaliação.

🤑🤑🤑🤑 Após finalizar sua avaliação, você receberá um cartão-presente de 25 dólares (isso, dólares mesmo) para usar como você quiser. Importante mencionar que o cartão-presente é válido para avaliações feitas em Maio e Junho. 🤑🤑🤑🤑

 

A avaliação dura em torno de 5 minutos e precisa ser feita em inglês. Caso você precise, use o Google Tradutor. É importante que você responda com o máximo de detalhes possíveis. Para completar a avaliação, é só clicar nesse link: 

 

https://gtnr.io/vcygrDkdq

 

Imagino que você tenha algumas dúvidas, certo? Então segue mais informações abaixo:

  • As avaliações são anônimas. Seu nome e sua empresa não estarão disponíveis para quem ler. As únicas informações públicas serão o seu cargo, setor da empresa e tamanho da empresa. 

  • Você só precisa criar uma conta no site da Gartner e prover algumas informações, como cargo e empresa. Caso queira, é possível conectar a sua conta do Linkedin para que o site puxe automaticamente essas informações. 

  • Todas as avaliações serão revisadas pela Gartner para assegurar que são verdadeiras. Avaliações com respostas curtas e poucas informações tendem a ser rejeitadas, por isso eu peço para você responder com o máximo de detalhes possíveis.

  • A média dos nossos competidores dentro do mercado de Business Process Automation é de 4,6 estrelas e nossa missão é ficar com uma nota maior do que essa. Mas pedimos que você seja sincero durante a sua avaliação. 

  • Na medição de “willingness to recommend” (vontade de recomendar o Pipefy, na tradução) é uma nota que vai de 1 a 10. Notas de 8 para cima são consideradas positivas e 7 para baixo são consideradas negativas.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, é só responder esse email que eu posso dar mais detalhes. 

Seu feedback é muito importante para nós. Espero poder contar com a sua avaliação. 

Um abraço e ótima semana,


6 replies

Userlevel 7
Badge +8

@Ezequiel Souza @Lucas Democh @rafael.jefte @alicereis 


precisamos muuuuito da ajuda de todos vocês!!! 

Userlevel 7
Badge +13

@Ezequiel Souza @Lucas Democh @rafael.jefte @alicereis 


precisamos muuuuito da ajuda de todos vocês!!! 

 

Já estou respondendo!

Userlevel 7
Badge +8

@Ezequiel Souza @Lucas Democh @rafael.jefte @alicereis 


precisamos muuuuito da ajuda de todos vocês!!! 

 

Já estou respondendo!

muito obrigada! 

se tiver mais pessoas que usem Pipefy e conseguir pedir a elas que respondam, ajudaria MUITO!!!

Userlevel 7
Badge +6

Respondido! 

Userlevel 7
Badge +6

@Ezequiel Souza @Lucas Democh @rafael.jefte @alicereis 


precisamos muuuuito da ajuda de todos vocês!!! 

 

Já estou respondendo!

muito obrigada! 

se tiver mais pessoas que usem Pipefy e conseguir pedir a elas que respondam, ajudaria MUITO!!!

Vou mandar para minha equipe. 

Userlevel 7
Badge +15

Done!

Reply