Solved

BUG | Reset password

  • 22 October 2020
  • 6 replies
  • 226 views

Userlevel 2

Estou fazendo uma PoC com o PipeFy, e minha conta corporativa é bordon@techint.com.br, porém ao pedir o reset da senha, recebo o token via e-mail para fazer o reset, porém ao digitar a nova senha aparece o seguinte erro: “Nome não pode ficar em branco”, porém não há nenhum campo nome a ser preenchido no link recebido para o reset. Vejam o anexo.

Observação, para conseguir o suporte tive que recorrer a uma conta de Gmail, pois não consegui chegar ao apoio para esse problema.

 

 

icon

Best answer by Nicole Chiroli 23 October 2020, 14:48

View original

6 replies

Userlevel 7
Badge +10

Bom dia @marcosbordon, tudo bem contigo? Sou a Nicole do time de suporte aqui da Pipefy. 

Quando o usuário é criado e o username ou o nome não é preenchido, fica impossível depois fazer o reset de senha, que foi o seu caso. Arrumei pra ti colocando um nome no seu usuário e agora será possível fazer o reset de senha normalmente. Pode tentar de novo e ver se funciona?

Caso ainda tenha problemas, pode nos acionar no chat. 

Tenha um excelente fim de semana! 

Userlevel 2

Nicole, deu certo, muito obrigado.

Badge

Bom dia, como estão? 

Estou com um probleminha aqui na empresa com o login de um dos funcionários que utilizam o CRM. Está dando que a conta dele está bloqueada por várias tentativas de acesso. Mas não conseguimos resetar a senha. Será que alguém consegue me ajudar a recuperar a conta dela. 

 

Att, Rayanne!

Userlevel 7

Olá @rayanne-sunseg!
Quando isso acontece o usuário recebe um email com um link para desbloqueio da conta. Poderia pedir que verifiquem, inclusive na caixa se SPAM, se receberam este email, por favor?

Caso não tenham recebido ou ainda assim sigam com o problema, peço que entre em contato com nosso time de suporte através do chat na plataforma para solucionarem essa questão!😉
 

 

Badge

Olá @rayanne-sunseg!
Quando isso acontece o usuário recebe um email com um link para desbloqueio da conta. Poderia pedir que verifiquem, inclusive na caixa se SPAM, se receberam este email, por favor?

Caso não tenham recebido ou ainda assim sigam com o problema, peço que entre em contato com nosso time de suporte através do chat na plataforma para solucionarem essa questão!😉
 

 

 

Você teria algum tipo de imagem do e-mail? Que possa mostrar, claro!

Porque assim vejo com ele se houve o desbloqueio, por favor!

 

Userlevel 7

@rayanne-sunseg o assunto do email é Blocked Access Attempt e este é o conteúdo:

 

Reply