Question

Como bloquear o recebimento de e-mail para o Pipefy

  • 9 June 2021
  • 6 replies
  • 201 views

Userlevel 7
Badge +13

Olá

 

Há alguma forma de evitar que alguém envie e-mail para o endereço pipe1195082+fhsjkdhfkjsdfk@mail.pipefy.com?

 

Obrigado.

 


6 replies

Userlevel 7
Badge +8

Oi Ezequiel! Tudo bem com você?

Veja se com o gif abaixo você consegue desativar. Se não conseguir, me avisa aqui que damos um jeito. 


 

 

Userlevel 7
Badge +13

Juliana, boa tarde

 

Essa função desliga as notificações de atraso, vencimento e expiração. O que eu quero impedir que usuários (no meu caso clientes) que recebem os e-mails das automações, respondam para o endereço, pois é um endereço do tipo no-reply, os e-mail chegam, mas ninguém responde.

 

Obrigado.

Userlevel 4

Olá Ezequiel,

É possível colocar o email do card como um dos em copia do seu template, ai quando responderem (a todos do seu email template) chegará na caixa de email do card :blush:

 

Fez sentido para você?

Userlevel 7
Badge +13

Lais, boa tarde.

 

Não é isso que eu quero. Eu quero impedir que enviem e-mail para o endereço usado Pipefy para envio das notificações sobre os cards.

 

Atenciosamente.

Userlevel 4

Olá,

 

Se for uma conta Enterprise, é possível ter um SMTP que envia esses emails no lugar do email do card e pode ser uma conta “No-Reply”, assim os emails serão enviados, mas caso seja respondido irá para essa conta sem caixa de entrada.

 

 

Userlevel 7
Badge +13

Lais, bom dia,

 

Entendido. 

 

Muito obrigado.

Reply