Solved

Como criar um painel (Dashboard) que me traga a quantidade de cards finalizados dentro de intervalos de tempo pre-determinados?

  • 31 January 2022
  • 6 replies
  • 305 views

Userlevel 2
Badge

Como que eu consigo criar um Dashboard, que me mostre a quantidade de Cards finalizados em 1, 2, 3, 4 ou 5+ dias?

icon

Best answer by ricardo-borges 3 February 2022, 21:19

View original

6 replies

Userlevel 7
Badge +6

Olá! 

Você pode dar uma olhada no post abaixo, nele você encontra um vídeo que explica como os painéis funcionam e como pode configura-los: 

 

Userlevel 2
Badge

Obrigado. Mas o vídeo não me ajudou a sanar minha dúvida.
Infelizmente o mesmo é um tutorial básico.

Estou em contato com o gerente de projeto para resolver.

Mas mesmo assim Obrigado.

Userlevel 3

Olá Rafael, boa tarde!
Para o seu caso específico, fiz um vídeo em um Pipe de Testes, veja se tira suas dúvidas:
 

 

Userlevel 2
Badge

Ainda não resolve meu problema.

O que acontece é que não tem como criar um gráfico com “Lead Time” como um dado qualitativo, ou mesmo um quantitativo, separando por valores “acima ou abaixo”.

Vou tentar explicar novamente, de uma forma diferente:

O gráfico que eu preciso, é a quantidade de cards, concluídos em “Lead time” pré definidos.
Ex: Foram encerrados 5 cards, em menos de 24 horas, 15 em 48 horas, 10 em 72 horas, 5 em 96, e 2 em mais de 96h.
 

Userlevel 7
Badge +6

Olá Rafael, boa tarde!
Para o seu caso específico, fiz um vídeo em um Pipe de Testes, veja se tira suas dúvidas:
 

 

Grande! Sempre me ajudou muito com esses tutoriais rsrs

Userlevel 3

Olá novamente Rafael, boa tarde!

Realmente no momento não temos uma maneira de fixar de maneira pré-definida o valor de Lead Time no eixo do gráfico.

O mais pŕoximo dessa informação seria o Lead Time individual por Card, com ID utilizado na Dimensão:
 

Com a extração desses dados seria possível agrupar os Cards pela quantidade externamente, no Excel por exemplo.

Reply