Solved

Conexões em Template de PDF

  • 18 October 2022
  • 2 replies
  • 118 views

Userlevel 4

Olá pessoal!

Eu estava fazendo um template de PDF para envio de dados dos meus cards, e para a minha tristeza, vi que não é possível incluir conexões.

Gostaria de saber se realmente não existe nenhuma forma de incluir esse tipo de dado? Pois, a ferramenta de PDF perde totalmente o sentido se eu não posso sequer usar os dados do Pipefy.

Obrigado!

icon

Best answer by marcos.pedrosa 19 October 2022, 14:23

View original

This topic has been closed for comments

2 replies

Userlevel 6
Badge

Bom dia, @Adriano Firmino 😀
Tudo bem por ai?

Realmente, quanto ao uso do gerador de PDF, o campo dinâmico do Pipefy não suporta conexões, anexos, checklists, ou a ID de cards. Os outros tipos de campos estão disponíveis. 

Nesse momento, esse é um deficit da ferramenta com esses campos e algo que o nosso time de produtos já tem conhecimento. Peço desculpas por ficar devendo essa hoje 😥. Uma alternativa seria usar o disparo através de templates de emails, não seria o ideal mas uma possível ajuda nesse caso. 

Grade abraço e qualquer coisa, estou à disposição. 

Boa tarde!

 

Quando eu preciso de tal função, eu uso uma automação para mandar os dados da database para um campo de texto, e puxo para o PDF este campo de texto.

 

Lembrando que não funciona com todos os tipos de campos, o ideial seria você testar.