Solved

Consulta Status Card

  • 27 May 2021
  • 4 replies
  • 153 views

Userlevel 1

Estamos implementando PIPEFY na empresa e o link do request track não está sendo suficiente para nossa jornada. Nossa intenção é criar uma consulta que retorne os status atual de todos os cards criados por um cliente. Alguém pode nos ajudar com isso?

icon

Best answer by thalysse 11 January 2022, 13:37

View original

4 replies

Userlevel 7
Badge +15

@thalysse me parece um bug.

 

Você já abriu um chamado no chat do Pipefy?

Pessoal, estou com um problema nas configurações do formulário: não consigo deixar a opção “Solicitantes podem acompanhar o progresso de seus cards” marcada.

Sempre que ativo a opção e atualizo a página, ela volta a ficar desativada, mesmo selecionando as opções de coletar pela configuração padrão ou coletar através de um campo no form.

Já tentei de contas, provedores, navegadores e máquinas diferentes, mas mesmo assim o problema persiste.

 

 

Userlevel 7
Badge +15

Olá @felipe.angelozzi 

 

Eu implantei uma solução para um cliente que funciona da seguinte forma:

  1. Quando o cliente preenche o formulário inicial, ele recebe um email com o ID do card e o link para consulta de status e uma senha para consulta;
  2. Quando o cliente precisa consultar o status, ele utiliza o link no email para solicitar o status através de um formulário do Pipefy.
  3. Ao preencher o formulário, ele recebe um email com o status da solicitação.

    ​​​​​​​Este tipo de fluxo te atende? Se sim, posso passar mais detalhes.
Userlevel 2

@felipe.angelozzi quando você diz “criar uma consulta” você está considerando extender o Pipefy criando a sua própria página de tracking a ser acessada por clientes?

Se sim, todos os dados podem ser acessados utilizando GraphQL via API o que torna o desenvolvimento de uma pagina de consulta relativamente simples. Isso dito, todo desenvolvimento requer atenção a uma série de detalhes, neste caso acredito que a maior complexidade seja garantir a segurança dos cards, de forma clientes acessem apenas os seus próprios cards. Espero que isso ajude.

Reply