Solved

Contar números de card em uma fase/Count number of cards in a phase

  • 23 June 2022
  • 1 reply
  • 120 views

Oi, gente! Não sou desenvolvedora, nem nada (detalhe importante) mas estou procurando uma solução para o seguinte problema: preciso gerar uma automação a partir da quantidade de cards em uma fase. O pipe não conta com essa automação então tentei usar o zapier e integromat, mas sem sucesso também.

Basicamente eu preciso repor um certo volume de solução depois que uma quantidade k de cards passam em uma fase.

(No pipe x, na fase y, se o número de cards for igual a k → mover todos para a próxima fase) foi o que pensei. Sabem como me ajudar? Sugerem algo?

P.s.: relatórios e painéis contam e expõem esse número.

 

Hi, ppl! I’m not a developer or anything like this (important detail) but I’m looking a solution for to the following problem: I need to do an automation based on the number of cards in a specific phase. Pipefy doesn’t have this so I tried to use zapier and integromat, but I also didnt have sucess.

Basically, I need replace un certain volume of solution after a number k of cards have passes in a phase.

(In pipe k, in the phase y, if the cards(number) is equal k → move all of them to the next phase) was what I thought. Can you help me? Any suggestions?

P.s.: reports and dashboards do. They count and expose that number.

icon

Best answer by julia-pinheiro 24 June 2022, 13:48

View original

This topic has been closed for comments

1 reply

Userlevel 6
Badge +1

Olá Gleyce!

Esse tipo de automação é possível fazer através da plataforma de integração.
Através dela conseguimos contabilizar em tempo real a quantidade de cards e já mover se atingir o número "k".

 

Ao preencher esse formulário, nosso time entrará em contato para esclarecer suas dúvidas!