Solved

Customização de Template de E-mail

  • 3 November 2022
  • 5 replies
  • 124 views

Userlevel 4

Olá, prezados!

Estamos tentando usar o Pipefy para registrar atas de reunião. Uma das features que precisamos consiste em enviar um e-mail aos participantes da reunião, com todos os detalhes que foram preenchidos.

 

Estamos utilizando a funcionalidade de template de e-mail, contudo, o layout como ficou desagradou a nossa Gestão, pelo fato de ser algo muito simplista (tabelas, fontes padrão, links de anexos gigantes), e a ferramenta de template não fornece muitas possibilidades de customização para o cliente. Hoje temos um template padrão de documentação da empresa, e o e-mail ficou muito aquém do que temos em Word.

 

Gostaria de saber do time de produto qual a possibilidade de customizarmos esse template como um serviço? Obrigado!

icon

Best answer by Ezequiel Souza 3 November 2022, 21:25

View original

This topic has been closed for comments

5 replies

Userlevel 7
Badge +13

Olá

Uma solução que posso sugerir é salvar o seu template Word no formato html e no editor de email do Pipefy, usar a opção Editar HTML (último controle na barra)
 

 

Cole o seu conteúdo HTML (word) e coloque os campos nos lugares desejados.

 

Espero que funcione.


Boa sorte.

Userlevel 7
Badge +6

Olá! 

Pelo que sei é possível fazer algumas configurações sob demanda. Entre em contato com o pessoal do suporte, eles podem te orientar melhor como funciona. 

Userlevel 7
Badge +11

Olá! 

Pelo que sei é possível fazer algumas configurações sob demanda. Entre em contato com o pessoal do suporte, eles podem te orientar melhor como funciona. 

Legal saber disso, obrigado pela informação Rafael!

Userlevel 6
Badge +1

Olá Adriano, 

Como o Ezequiel comentou, o melhor para solucionar o seu problema é utilizar o editor HTML.

Para te auxiliar com o código você pode utilizar um dos sites gratuitos disponíveis na internet que convertem documento word em código html e assim configurar seu email template conforme o padrão da sua empresa.

Espero ter ajudado.

Userlevel 7
Badge +10

@michel.novofoco sobre customização dos templats usando o Word.