Solved

Dashboard de média de tempo dos cards por fase

  • 29 July 2022
  • 5 replies
  • 383 views

Userlevel 3

Gostaria de criar uma tabela ou gráfico no Dashboard que me mostre a média de tempo que os cards de um pipe de solicitações do cliente demora em cada fase.

A ideia é saber em qual fase ocorre maior demora no atendimento em média.

Consegui fazer um relatório que me trás a lista de todos os cards e o tempo total deles em cada fase. Se eu exportar esse relatório e abrir a planilha posso fazer uma função para tirar a média de cada fase, mas não é prático. Seria ótimo se funcionasse no Dashboard.

Eu já tentei várias formas e a que acho mais correta é essa da imagem, mas mesmo assim não tive resultado nenhum. Se alguém tiver ideia de como consigo isso, agradeço imensamente.

Em Métrica selecionei o “Tempo na fase (Horas) - média” e em Dimensão selecionei “Tempo na fase X” adicionando todas as fases. Deveria mostrar uma tabela com as fases e a média do tempo em cada uma.

icon

Best answer by marcelo.shiba 30 December 2022, 23:36

View original

This topic has been closed for comments

5 replies

Userlevel 5

Olá Douglas, bom dia!

 

Em “Grupo de tempo”, você inseriu conforme abaixo? “Entrou na fase às”?

 

Poderia tentar desta forma?

Abraço!

Userlevel 3

Consegui colocando Nome da fase em Dimensão, nem precisou usar Grupo de tempo. Muito obrigado.

Userlevel 1

Utilizando a solução dada pelo douglasscn, tenho o seguinte problema:
As fases concluídas (como Cancelados e Resolvidos) também são consideradas, o que gera distorção em todos os gráficos. 
Existe alguma outra forma?

Userlevel 1

Oi, ingo-kanegae.

Se adicionar essas fases concluídas para serem excluídas será que atenderia a sua necessidade?

 

Userlevel 1

Opa marcelo.shiba, acabei chegando nessa mesma solução! 

Muito obrigado! 😉