Solved

Database Pipefy - dúvidas

  • 6 January 2021
  • 3 replies
  • 211 views

Userlevel 5

Bom dia.
Gostaria de pesquisar alguns registros em uma database utilizando arqumentos. Porém a sintaxe que estou utilizando me parece estar errada. Por favor poderiam me ajudar?query{table_records {
  table_id:""pWRuu4qV""
  search:{
    label_ids:[{""""}]
  }}
}

 

Obrigada 

icon

Best answer by Roberto Chavarria 11 January 2021, 16:45

View original

This topic has been closed for comments

3 replies

Userlevel 6
Badge +5

Olá, tudo bem? A API hoje retorna apenas os só os campos do card que possuem valores mesmo. Não é trazido valor ‘nulo’ para a maioria dos tipos de campos.

Você pode fazer uma validação usando o nome do campo como parametro. Se algum valor retornar, você terá acesso à informação no retorno do “value”.

Userlevel 6
Badge +5

Olá Amanda, tudo bem? Segue um exemplo de como você pode pesquisar pelos registros: 

{
table_records(table_id:"id-da-tabela-aqui", search:{title:"título do registro", label_ids:123456}) {
edges {
node {
id
title
labels {
id
}
}
}
}
}

Na imagem, você pode ver que aparecem as opções que são disponíveis como parametros dentro de “Search”. Você consegue fazer isso usando o CTRL+Espaço em qualquer lugar da tela que irá lhe  mostrar sempre as opções disponíveis. 

@Roberto Chavarria  Boa tarde, tudo bem?

Será que você consegue me ajudar? Estou querendo fazer uma busca em uma tabela, onde que só retorne as linhas que algum campo em especifico esteja vazio.

Hoje tenho uma query que faço uma busca pela tabela e me retorna todos as linhas, porém preciso que só me retorne aquelas que o campo ( category ) estejam vazios.

Esta é o minha query

query {
table(id: "XkBGgKM2",){
name
table_records_count
table_records {
edges {
node {
id
record_fields {
name
value
field {
id
}
}
}
}
}
}
}