Solved

Dúvida Make/Integromat


Userlevel 7
Badge +11

Olá, estou tentando rodar uma query para pegar o id de um registro conectado a um card.

No Make ele retorna a query certinho, trazendo o id que eu quero, porém, ao tentar dar um update em um campo do card, os dados que a query retornou não aparecem como opção.

 

query:

 

O dado que eu quero:

 

Ao tentar atualizar um campo do card com esse id que a query retornou, ele está vazio.

 

icon

Best answer by Lucas Democh 7 June 2022, 17:46

View original

This topic has been closed for comments

5 replies

Userlevel 7
Badge +8

@alicereis @Lucas Democh  podem ajudar?

Userlevel 7
Badge +11

O card conectado que a query trouxe é de um database, eu tentei passar o ID desse database como parâmetro para testar se mudaria algo mas não consegui.

Userlevel 7
Badge +15

Olá @vicente-lemes,

 

Para obter a resposta da requisição como parâmetro, utilize o módulo de PARSE JSON:

 

 

Este módulo irá quebrar a resposta JSON do Pipefy em campos que poderão ser selecionados nos módulos seguintes.

 

 

 

 

Userlevel 7
Badge +11

Olá @vicente-lemes,

 

Para obter a resposta da requisição como parâmetro, utilize o módulo de PARSE JSON:

 

 

Este módulo irá quebrar a resposta JSON do Pipefy em campos que poderão ser selecionados nos módulos seguintes.

 

 

 

 

Obrigado pela dica Lucas, vou testar agora mesmo!

Única coisa que achei estranho é que do jeito que eu construí havia funcionado, porém parou e ficou como mostrei acima.

Userlevel 7
Badge +11

Acabou que ficou mais fácil utilizar uma outra query, ao invés de buscar pela child_relations eu busquei o registro pelo título. Se existir, pego o ID dele e retorno pro card usando o Make.

 

Exemplo: