Solved

Etiquetas de acordo com o tempo do pipe

  • 30 November 2021
  • 2 replies
  • 135 views

Userlevel 5

Olá pessoal, 

 

Preciso criar um pipe para processos de Manutenção e preciso ter a opção de filtrar os cards de acordo com o tempo que falta para a realização do serviço. Só preciso poder filtrar de acordo com as seguintes datas: 90, 30, 15, 1 e 0 dias para a execução do serviço de manutenção. Olhei a parte de automação de acordo com o tempo de vencimento do card e as não havia como customizar para esses dias. Alguém pode me ajudar com alguma opção que eu poderia implementar nesse caso? 

 

Muito obrigado pessoal

icon

Best answer by rafael.jefte 30 November 2021, 19:25

View original

2 replies

Userlevel 7
Badge +6

Olá, tudo bem? Infelizmente não tem como filtrar por essas informações. O que eu faria no seu caso é, na aba relatório, criar um relatório para cada um dessas datas, 90, 30, 15, 1 e 0 . Para fazer isso é bem simples: Clique em relatórios> Criar novo relatório> Adicionar filtro> data de vencimento> Selecione o tipo de filtro que você deseja. Salve e nomeie, depois é só repetir o processo para criar um novo relatório com dias diferentes. 

Segue as imagens para ilustração: 

 

Userlevel 7
Badge +15

Olá @jean.eduardo,

 

Existe uma alternativa através do Integromat.

 

No fluxo abaixo, o primeiro módulo levanta todos os cards do Pipe. 

 

Na segunda etapa, são filtrados os cards de acordo com a data de execução do serviço (campo do Card) e os cards são atualizados com a etiqueta correspondente.

 

Com as etiquetas, você consegue realizar os filtros.

 

 

Boa sorte!

Reply