Solved

Filtrar Responsável Card

  • 17 July 2020
  • 1 reply
  • 137 views

Userlevel 4

eu teria como filtrar os cards por responsável? eu quero saber quantas atividades e demandas um certo funcionários é responsável. 

 

tenho como fazer isso? se sim, eu posso também tirar um relatorio disso? pdf, por exemplo?

obrigada 

icon

Best answer by rebeca.venancio 20 July 2020, 16:04

View original

1 reply

Userlevel 7
Badge +5

Oi, @Rosana Almeida, tudo bem? 

Eu acredito que entendi sua dúvida, mas para confirmar, você deseja ter conhecimento de quantas atividades/projetos um colaborador específico está responsável, correto? 

Vou compartilhar contigo como realizo por aqui. 

  1. Utilizo a estratégia de filtros do Pipe. Neste link aqui, você encontra mais dicas de como utilizar a funcionalidade do filtro para busca.

Na barra de feramentas superior do pipe, há o ícone de funil. Ao selecionar nele, você encontra a opção de busca por labels (etiquetas) ou por membros. Selecione o colaborador em específico que desejar, e ao seu lado esquerno, no kanban irá aparecer todos os projetos/atividades/cards ao qual estão sob sua responsabilidade. 

 

 

 

  1. Utilizo a funcionalidade de relatório do pipe. Neste link aqui, você encontra mais dicas de como utilizar o relatório. 

Na barra de ferramentas superior do pipe, há o ícone para o relatório. Ao selecionar, escolho a opção de novo relatório, seleciono o filtro por responsável. Assim escolho o funcionário desejado e extraio o relatório em excel com as atividades sob sua responsabilidade. 

 

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a disposição. 

Abraços. 

 

Reply