Solved

Formulário Público

• 23 July 2021
  • 1 reply
  • 21 views

Olá! 

Gostaria de enviar o link de formulário público para o meu cliente logo após ele ter feito o pagamento do serviço, para que o mesmo preencha com os dados e automaticamente seja criado um card no meu workflow. Até ai tudo bem, consegui fazer. O problema é que ao enviar o link para o cliente, o mesmo poderá entrar várias vezes no msm link e preencher quantas vezes quiser e até compartilhando o link com outras pessoas, criando várias ordens de serviço no meu Workflow que ainda não foram pagas. Alguém sabe alguma solução pra esse problema?

icon

Best answer by lais-laudari 27 July 2021, 19:53

Boa tarde Cleyton, tudo bem?

Realmente qualquer pessoa com o link do formulário público pode preenche-lo, criando cards no pipe. Não há uma forma de limitar o preenchimento e a criação dos cards através dos formulários públicos!

Mas realmente é uma ótima sugestão, vou encaminhá-la para o time de desenvolvimento de produto para que eles avaliem a possibilidade de desenvolver esta melhoria futuramente. 😀

Abraços!

View original

1 reply

Userlevel 4

Boa tarde Cleyton, tudo bem?

Realmente qualquer pessoa com o link do formulário público pode preenche-lo, criando cards no pipe. Não há uma forma de limitar o preenchimento e a criação dos cards através dos formulários públicos!

Mas realmente é uma ótima sugestão, vou encaminhá-la para o time de desenvolvimento de produto para que eles avaliem a possibilidade de desenvolver esta melhoria futuramente. 😀

Abraços!

Reply