Solved

Importação de dados "Error on field "Contato": Value You don't have permission to connect these cards/table records."

  • 23 November 2021
  • 5 replies
  • 251 views

Userlevel 1

Olá a todos,

 

Estou tentando fazer uma importação de um excel de dados de contatos dos leads, e trecebo o e-mail com o seguinte Erro de importação: “Error on field "Contato": Value You don't have permission to connect these cards/table records.”

 

Por favor peço a ajuda de voces

icon

Best answer by Lucas Democh 25 November 2021, 20:05

View original

5 replies

Userlevel 7
Badge +6

Olá, você é o admin desse pipe? Se não for ele não libera. Verifica também se o formato de arquivo que você está querendo importar é XLSX, se não for precisa transformar a planilha nesse formato de arquivo. 

Userlevel 7
Badge +15

Você precisa ser membro de todos os Pipes e Tabelas envolvidos.

 

Pelo que você relatou, este campo de contato é um campo de conexão com uma Tabela.

 

É importante que no campo de conexão você forneça o ID do card/tabela conectado e que o formado da coluna esteja em texto.

Userlevel 2

Você precisa ser membro de todos os Pipes e Tabelas envolvidos.

 

Pelo que você relatou, este campo de contato é um campo de conexão com uma Tabela.

 

É importante que no campo de conexão você forneça o ID do card/tabela conectado e que o formado da coluna esteja em texto.

 

Oi, Lucas! Boa tarde!

 

Eu estou passando pelo mesmo problema mas não entendi exatamente o que você quis dizer com sua solução. Poderia ser mais específico, se possível, demonstrando como resolver o caso?

 

Agradeço desde já!

 

Daniel

Userlevel 7
Badge +15

@DRibeiro1N no exemplo que abriu o tópico, a criação dos cards ou registros na tabela provavelmente envolvia uma tabela ou segundo Pipe. 

 

Nestes casos, além de ter acesso ao Pipe em que você vai fazer a importação (via Importer), você precisa ter acesso à todos os outros Pipes e tabelas envolvidos.

 

Se você for administrador da sua organização, basta você acessar o Pipe ou Tabela desejado e clicar em “entrar no Pipe”, conforme demonstrado abaixo:

 

 

 

Se você não for o administrador do Pipe, peça o acesso para a pessoa administradora.

Userlevel 7

Olá @DRibeiro1N!
Conseguiu solucionar?

Reply