Solved

Integração com Google Fomulário

  • 14 April 2021
  • 4 replies
  • 479 views

Userlevel 1

Boa tarde Srs..

É possível eu criar uma integração com o Google Formulário?

Ou o pipeFy tem alguma ferramenta de integração com um  pipeLine? cada vez que um cliente terminar o preenchimento do meu formulário (em uma área publica do meu site) eu preciso criar um card para a equipe da empresa começar uma breve interação.

Grato.

icon

Best answer by izabelle 22 April 2021, 22:38

View original

4 replies

Userlevel 7
Badge +8

Olá, @carlosguedesjr  tudo bem? 

O Pipefy tem uma maneira mais simples de fazer isso: criando seu formulário dentro da própria ferramenta. 
Ele funciona como o formulário Google, porém é diretamente integrado com seu Pipe. Quando um cliente, por exemplo, preencher o seu formulário, vai automaticamente criar o card. O cliente também pode receber um email de confirmação e acompanhar a solicitação que ele fez à empresa. 

E o mais legal é que você vai conseguir atribuir o card para a pessoa responsável. 

Vou deixar alguns links aqui para você entender mais: 
Formulário Público
Status de Solicitação 

Me sinalize aqui se precisa de mais informações. 

ótimo final de semana 

Userlevel 3
Badge

@carlosguedesjr 

Após a criação desse formulário no Pipefy, conforme sinalizado pela @Juliana Spinardi, você pode embedar ele em seu site. 

Para isso acesse o formulário → Clique em Obter link compartilhável → Habilite o compartilhamento na opção “Público” → Copie o código gerado pelo Pipefy para inclusão na sua página.

 

Espero ter ajudado! 

Badge

No google form é possivel um unico formulario ter várias paginas (com paginação). Isso é possível nos form do Pipefy?

 

 
Userlevel 7
Badge +18

Oi, @Adail Viana Neto 

No Pipefy não tem a opção de paginação fórmulario.

Você pode dividir isso no Pipefy por fases, link público de fase ou condicionais, mostrando os campos de acordo com a necessidade.

Reply