Solved

Integração Google Sheets - Integromat - Pipefy

  • 19 December 2022
  • 4 replies
  • 258 views

Userlevel 2
Badge

Olá, pessoal. 

Estou tentando criar uma integração pelo Integromat (Make) onde eu possa utilizar os dados de uma planilha do Google Sheets como gatilho para criação de cards no Pipefy. No entanto, sempre dá o mesmo erro no input dos dados no Pipefy:

 


Alguém sabe como posso resolver isso? 

icon

Best answer by anggela-leiva 20 December 2022, 01:48

View original

This topic has been closed for comments

4 replies

Userlevel 6
Badge

Oi @matheus-niuco Tudo bem? 

Pode se tratar de alguma instabilidade, eu sugiro que possa entrar em contato diretamente com a Make para que possam te auxiliar com essa questão.

Por outro lado, você já tentou usar o Zapier? É bastante simples criar card usando o Zapier. Dá uma olhadinha nessa imagem:

 

Qualquer dúvida, continuo a disposição 😉

Userlevel 7
Badge +8

@matheus-niuco continua com o mesmo problema?

Userlevel 2
Badge

Olá, @Juliana Spinardi. Resolvi este problema. Estava acontecendo esse erro porque o campo “Start a Form” no Integromat (Make) tinha uma variável que não deveria estar preenchido. Desta maneira, quando apaguei essa variável, funcionou a integração normalmente. Contudo, obrigado!

Userlevel 7
Badge +8

Olá, @Juliana Spinardi. Resolvi este problema. Estava acontecendo esse erro porque o campo “Start a Form” no Integromat (Make) tinha uma variável que não deveria estar preenchido. Desta maneira, quando apaguei essa variável, funcionou a integração normalmente. Contudo, obrigado!

 

Que bom, @matheus-niuco

Sempre que precisar de algo, só entrar em contato. Estou fechando esse tópico, okay?