New email senders

  • 29 September 2020
  • 4 replies
  • 129 views

Userlevel 5

 

Outra dificuldade imposta pela nova atualização do modelo de email

Os emails não serão mais enviados pelo remetente:

 

 

Agora serão enviados como e-mail do card, ou o e-mail desejado deverá ser configurado:

 

 

Minha insatisfação é com a falta de informação, pois em nenhum momento me foi orientado que isso iria acontecer.

Mesmo depois de solicitar ajuda, eu ainda não havia recebido esse tipo de informação… somente hoje solicitando ajuda novamente, me foi esclarecido que os emails não iriam mais como: messages@email.pipefy.com

Aparentemente essa nova atualização é confusa até mesmo para a equipe do pipefy.

 

 


4 replies

Userlevel 5

Oi, Amanda! Tudo bem?

 

Referente a sua dúvida, isso é perfeitamente possível e o recurso se comporta da mesma forma que o anterior: se houver uma configuração de SMTP (remetente será o seu domínio personalizado) que corresponda ao endereço informado, os e-mails são enviados por meio dele. Caso contrário, isso será “reply to”. 

 

Se você precisar de ajuda, não hesite em nos procurar no chat de suporte!

 

Abs, 

 

 

Userlevel 5

@fla.andrade Bom dia, tudo bem e com você?

 

Estou confusa agora… a informação que recebi ontem é que os emails não serão mais enviados como messages@email.pipefy.com, e agora você ta dizendo que isso é possível?

 

Se é isto, poderia me orientar melhor como configurar, pois não quero enviar os emails com o email do card..

 

Att

Amanda

Userlevel 5

Oi, Amanda!

 

A informação que lhe passei acima é a vigente. 

 

Peço desculpas pelos desentendimentos. Estamos nos adequando com a nova funcionalidade para prestarmos o melhor suporte possível! 

Para ajudar na configuração, vou encaminhar sua dúvida por email ao suporte. Assim, sanamos por lá!

 

Abs, 

Userlevel 5

Muito obrigada @fla.andrade !!

Reply