[RESOLVIDO] ⚠️ AVISO | Problemas ao logar no Pipefy

  • 20 April 2021
  • 0 replies
  • 295 views
[RESOLVIDO] ⚠️ AVISO | Problemas ao logar no Pipefy
Userlevel 7
Badge +8

 

Olá, Comunidade. 

 

De acordo com as informações fornecidas nas atualizações anteriores, as dificuldades de login em nossa plataforma estão acontecendo devido à instabilidade no mecanismo de terceiros que usamos para autenticar o login do usuário.

Este mecanismo denominado Auth0 é utilizado por milhares de serviços online para validar suas informações de login de usuário e permitir que os usuários as acessem, garantindo a segurança dos aplicativos e garantindo que somente usuários com as credenciais corretas possam efetuar login. um fornecedor terceirizado, no momento estamos aguardando mais atualizações sobre a mitigação das causas desse incidente.

A atualização mais recente que recebemos do Auth0 (https://status.auth0.com/incidents/zvjzyc7912g5) foi:
 

“Estamos fazendo tudo o que podemos para resolver a situação o mais rápido possível. Tentamos um failover de banco de dados para resolver a situação, mas não foi bem-sucedido. Continuamos a dedicar toda a nossa equipe de engenharia para uma resolução rápida. No momento, eu, infelizmente, não tenho nenhuma estimativa atualizada de quando isso será resolvido. No momento em que eu fizer isso, vou deixar você saber. Eu entendo a gravidade do impacto que está tendo em sua equipe, clientes e negócios. ”


Milhares de outros serviços online em todo o mundo que também usam Auth0 em seus aplicativos são igualmente afetados e aguardam novas atualizações. Lamentamos profundamente o transtorno e forneceremos novas informações assim que estiverem disponíveis.

Mais uma vez, pedimos desculpas por isso.


0 replies

Be the first to reply!

Reply