Solved

Sobre o Data Pipeline

  • 28 January 2021
  • 3 replies
  • 190 views

Userlevel 2

Boa tarde! gostaria de saber se tem uma apresentação sobre Data pipeline 

  • Como ter acesso? 
  • Qual o custo?
  • Tem como fazer teste antes de assumir por definitivo?
  • Qual a quantidade de consultas?
  • Como é feito a consulta.
  • Qual banco de dados usa?
  • Os selects é de responsabilidade do cliente ou a pipefy fornece dependendo dos dados que gostaríamos de consultar
  • A integração com o powerBI é possível? 

Estas são algumas duvidas que tenho e não encontrei muito a respeito no site.

 

icon

Best answer by Lucas Democh 1 February 2021, 01:07

View original

3 replies

Userlevel 7
Badge +15

Boa noite Michael,

 

Existe um conector que você pode instalar e fazer a conexão direta com o Power BI, tendo acesso a todas as tabelas do Pipefy.

 

Todas as orientações você encontra neste tópico: 

 

Userlevel 2

@Lucas Democh 

Então já estou usando para fazer consultas mais simples o problema e que ele não serve para consultas programadas para publicações, limitando meu uso.

Tentei também usar a própria api da pipefy porem ela gera erro 400 toda vez que insiro o cursor na consulta ou seja só me trás os 50 primeiros cards e isso também não me é interessante por isso preciso da consulta direta. 

a solução data pipeline me proporcionaria esta agilidade pois seria uma integração com o banco de dados.

@michael-silva3 ,

Eu tive o mesmo problema, estava buscando como realizar esse filtro por conta do cursor.

Estudando o conector que o pipefy liberou em fase betta encontrei a sintaxe correta ( que não gera o Bad Gateway):

 

allCards(pipeId:1139812, first:50, after:\""" & LastCard & "\"")

 

No meu caso utilizei a seguinte query:   

 

LastCard = "WyI0LjAiLCI1LjAiLDYxMDcyOTUyXQ",

   

    vContent=Text.ToBinary("{""query"":""" & "{  allCards(pipeId:1139812, first:50, after:\""" & LastCard & "\"") { pageInfo {hasNextPage endCursor} edges { cursor node { id title assignees { name avatarUrl } done due_date fields { name value } labels { name } url } } }}" & """}"),

   

Reply