Organizar Pipes por area de trabalho




À medida que as equipes e o numero de pipes  crescem, é comum que o trabalho se torne desorganizado. Pensando nisso: Sugestão para permitir agrupar os pipes por áreas de trabalhos para deixar o painel mais organizado, que oferecem uma estrutura hierárquica na organização, proporcionando uma melhor gestão de múltiplos departamentos, equipes e projetos em um único local. 

Oi, @marcosmelo. Tudo bem?

Obrigada pelo seu feedback! Estou juntando sua ideia com outra já existente a respeito do mesmo problema para somar à votação!

Abraços,


Updated idea statusNewSubmitted
Idea merged into:

All the votes from this idea have been transferred.

Obrigado!!


nada de novo ainda sobre organizar os Pipes na área de trabalho?


Seria perfeito isso! Sem falar que fica menos “poluído”. Eu mesmo sou adm de todos os pipes da minha empresa. Sempre que abro o pipefy é um leque enorme de pipes.


Hoje eu faço isso usando cores, mas infelizmente também não há uma paleta tão grande. Mas certamente essa ideia irá melhorar muito.


Seria perfeito isso! Sem falar que fica menos “poluído”. Eu mesmo sou adm de todos os pipes da minha empresa. Sempre que abro o pipefy é um leque enorme de pipes.

Eu estou na mesma situação, sou administradora de tudo e estou começando a ter dificuldade de lembrar os títulos dos pipes. Uso cores e uma letra inicial, como P-Recurtamento (P de Pessoas), mas mesmo assim tá complicado.

 


Outras plataformas tratam esse recurso como Workspaces