Skip to main content
New

Permitir desativar campo "Marcar todos" ao usar tipo de campo "Checkbox"

ivan.novofoco
Lucas Democh
Juliana Spinardi
Ezequiel Souza
rafael.jefte
+1
  • ivan.novofoco
    ivan.novofoco
  • Lucas Democh
    Lucas Democh
  • Juliana Spinardi
    Juliana Spinardi
  • Ezequiel Souza
    Ezequiel Souza
  • rafael.jefte
    rafael.jefte
  • dgodfrey
    dgodfrey

Tiago Souza

Registro, para os devidos fins, essa sugestão de permitir desativar campo "Marcar todos" ao usar tipo de campo "Checkbox".

Conto mais detalhes: Ao usar um campo do tipo "Checkbox", automaticamente o Pipefy coloca a opção “Marcar todos” junto. Não vi como faço para desativar essa opção, pois mantê-la induz o usuário a clicar nele ao invés de marcar individualmente os checkboxes - e isso se torna um grande problema. Refiro-me a esse campo.

Antes, não havia esse recurso, de alguns meses pra cá foi inserido, porém, inseri-lo assim, na conta de todos os clientes sem permitir que seja desativado provoca desconformidade com uma parcela significativa dos clientes que, assim como eu, não tem interesse que essa opção fique aparecendo. Talvez possa ser útil para algumas finalidades de uso, mas se o Pipefy propõe a permitir o controle nas mãos do utilizador, impor uma opção como essa caminha em direção contrária.

Fica registrada minha sugestão. Caso passem a permitir, por favor, façam a informação chegar a mim.

Obrigado.

3 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Essa ideia é muito boa!

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • August 14, 2024

Boa ideia

lindomar-junior
Forum|alt.badge.img

Excelente ideia!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings