Skip to main content
Question

Obter quantidade de Meses

• September 9, 2024
  • 4 replies
  • 71 views

suporte2-ti-ecobrisa

Estou finalizando um pipe que terá integração com o DocuSign e preciso determinar uma quantidade de meses. Seria possível extrair esses dados ou criar uma fórmula para obtê-los?

4 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • September 9, 2024

Poderia dar mais detalhes sobre  a questão dos meses

rachel-antonini
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img

Olá, tudo bem?

Para poder te ajudar, precisamos de um pouco mais de contexto, para pensar em alguma forma, para obter essa informação que é necessária para você seguir a criação do seu fluxo.

Aguardamos retorno para seguimos! :)

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14
  • Pipefy Legend
  • 1033 replies
  • September 9, 2024

Se for para saber a quantidade de cards que precisaram de assinatura no Docusign, vc pode criar uma report baseado em algum campo que registra essa ação (pode até ser um campo escondido).

Lucas Democh
Forum|alt.badge.img+15
  • Pipefy Legend
  • 396 replies
  • September 9, 2024

@suporte2-ti-ecobrisa sim, é possível calcular a quantidade de dias.

Para isso, você precisará utilizar a automação de IA da Pipefy, conforme exemplo abaixo:

No meu exemplo, eu usei a quantidade de DIAS, mas essa automação funciona com IA, então você pode usar vários formatos de entrada e vários formatos de saída.

Você também pode selecionar uma gatilho mais adequado para o seu processo, podendo ser a movimentação de um card, conclusão ou qualquer outro gatilho que faça mais sentido com sua automação/integração.

Informação preenchida pela automação:

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings