Skip to main content
Solved

Criar botão com link e variáveis

• February 3, 2021
  • 4 replies
  • 672 views

fabio327

Pessoal, eu tenho uma demanda, eu queria criar um botão para ser usado em um card. 
Esse botão teria algumas variáveis, exemplo:

http://webservice.ipcom.com.br/pipefy?card={card.id}&email={card.agent.email}&exten={card.phone.number}&token=token

E toda vez que eu clico nesse botão, ele pega as variáveis do card e a envia para esse endereço. 

card = id do card
email = email do agente que esta executando a tarefa
exten = Telefone que foi cadastrado em uma das fases do card
token = variável que seria preenchida sem automação (string qualquer)

Finalidade: Eu quero criar um "click to call" para o meu Pipefy, integrando assim minha plataforma de telefonia ao Pipefy.

Vídeo de exemplo que fiz com outra plataforma de ticket's que usamos (Movidesk):
https://drive.google.com/file/d/1oZJk2TOIwvknpLKtpSnlorMXY7eX3ta5/view?usp=sharing

Best answer by Matheus Cabral

Oi Fabio, tudo bem? Mandei seu questionamento para nosso Head de Integrações e ele disse que algo assim é totalmente possível. Vou encaminhar as respostas dele. 

“yes it is possible to do that using automations:
take a look”

for sure will be more details but you can use that :slightly_smiling_face:.

Espero que ajude!!

Matheus Cabral - Account Executive at Pipefy.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

4 replies

Matheus Cabral
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img

Olá Fabio, desculpa a demora para responder. Peguei esse questionamento e levantei para um time interno. Isso ainda é uma dúvida para você? 

Pretendo no máximo até sexta-feira ou segunda-feira ter uma resposta se algo assim é possível. 

fabio327
  • Author
  • Regular Participant
  • 2 replies
  • February 12, 2021

Olá, sim, isso ainda é uma duvida. 

Matheus Cabral
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img
  • Pipefy Staff
  • 4 replies
  • Answer
  • February 12, 2021

Oi Fabio, tudo bem? Mandei seu questionamento para nosso Head de Integrações e ele disse que algo assim é totalmente possível. Vou encaminhar as respostas dele. 

“yes it is possible to do that using automations:
take a look”

for sure will be more details but you can use that :slightly_smiling_face:.

Espero que ajude!!

Matheus Cabral - Account Executive at Pipefy.

fabio327
  • Author
  • Regular Participant
  • 2 replies
  • February 12, 2021

Show de bola, acho que é isso mesmo, eu vou analisar e fazer o teste, posto o resultado quando terminar. 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings