Skip to main content
Solved

Autopreencimento de Informações do Vendedor

adnan-jebailey

Pessoal!

Quero saber se tem como: ao logar na conta do Pipefy e iniciar o preenchimento do card e o sistema já reconhecer qual o vendedor e qual sua squad.

Best answer by marcos.pedrosa

Boa tarde, @adnan-jebailey! Tudo bem por ai? 😃

O auto-preenchiemento não funcionaria no formulário inicial. As opções seriam fazer a sugestão super bacana que o @vicente-lemes comentou acima, ou ter todas essas informações que você precisa em um banco de dados. A partir da escolha de um registro no formulário inicial, você teria todas essas informações disponíveis em seu Pipe, através do uso de um campo conectado ao database. 

Espero assim te ajude!

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

2 replies

Forum|alt.badge.img+11

Oi @adnan-jebailey 

Acho que isso não é possível, não tenho certeza.

O que dá pra fazer é criar uma automação para cada vendedor que tem como condicional o usuário que criou o card, e que atualiza esses campos de Squad e Vendedor assim que o card for criado.

Por exemplo: 

marcos.pedrosa
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+2
  • Pipefy Staff
  • 41 replies
  • Answer
  • October 10, 2022

Boa tarde, @adnan-jebailey! Tudo bem por ai? 😃

O auto-preenchiemento não funcionaria no formulário inicial. As opções seriam fazer a sugestão super bacana que o @vicente-lemes comentou acima, ou ter todas essas informações que você precisa em um banco de dados. A partir da escolha de um registro no formulário inicial, você teria todas essas informações disponíveis em seu Pipe, através do uso de um campo conectado ao database. 

Espero assim te ajude!

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings