Skip to main content

due_date

produtos7
Forum|alt.badge.img

Como limpar a data de vencimento do card via API, por exemplo eu consigo atribuir o valor do due_date, porem e em casos onde eu preciso remover o valor deste campo e deixar em branco como q é feito via api, tentei deixar em branco mas fica dando erro informando que o campo é de date que precisa d um valor

4 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Olá, veja se o campo for obrigatório, caso afirmativo, precisa desligar essa regra.

produtos7
Forum|alt.badge.img
  • Author
  • New Member
  • 9 replies
  • August 2, 2024

Ola @Ezequiel Souza , bom dia, o problema é que existe uma automaçao q roda no meu cenario onde se essa data de vencimento for atingida ele movimenta o card para uma fase de cancelamento, porem isso so deve ocorrer em uma determinada fase, entao o q eu preciso é que quando o meu card sair de uma fase, eu consiga limpar essa data de vencimento do meu card, para que a automaçao nao acabe sendo acionada e movimentando o meu card para o processo de cancelamento

produtos7
Forum|alt.badge.img
  • Author
  • New Member
  • 9 replies
  • August 2, 2024

por exemplo para preencher a data de vencimento eu consigo usar esta query 

mutation {
  updateCard(input: {
    id: "123456", 
    due_date: "2000-01-01T00:00:00.250Z"
  }) {
    card {
      id
      due_date
    }
  }
}

mas quando tento por exemplo usar a mesma query pra limpar o due_date passando um valor vazio ele nao atualiza e da erro

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Olá!

Com essa explicação ficou um pouco mais claro. Para isso pode se:

1. Crie na fase destino um campo de data e esconda por condicional

2. Crie uma automação que quando o card entrar na fase (onde precise limpar a data) atualize o campo de data (vindo da fase anterior) com o conteúdo do campo de data (branco escondido), fazendo com que fique limpo

Boa sorte

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings