Skip to main content
Solved

Due Date (Data de vencimento) | Automation | Webhook / Card Overdue

• April 15, 2025
  • 1 reply
  • 28 views

brennovn

Qual o sentido de existir o Field Type Due Date se eu não consigo ter um gatilho para todos os campos que eu criar desse tipo?

Quando eu tenho mais de 1 campo do tipo Due Date, o Fixed Field Due Date sempre fica com o vencimento mais longo por padrão. Se eu deixo o Due Date vazio, apesar de todos os campos Due Date estarem preenchidos, nenhum gatilho é disparado, nem pelo Automation e nem pelo Webhook.

Do meu ponto de vista, parece não existir nenhuma diferença significativa entre o campo Due Date e Datetime.

Best answer by Leonardo Lucena

Boa tarde ​@brennovn  tudo bem?

O formato due date tem outras possibilidades também como por exemplo o gatilho específico de alerta de vencimento. Sobre a sincronia do campo de data de vencimento ele pode ser desabilitado nas configurações do campo.

Att.,

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

1 reply

Leonardo Lucena
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+2

Boa tarde ​@brennovn  tudo bem?

O formato due date tem outras possibilidades também como por exemplo o gatilho específico de alerta de vencimento. Sobre a sincronia do campo de data de vencimento ele pode ser desabilitado nas configurações do campo.

Att.,

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings