Skip to main content
Solved

Exclusão de usuários remove os dados

joao-castagnoli

Notei que quando um usuário é excluído todos os registros que temos em nome dele são perdidos. Quando faço um relatório no pipefy o campo fica como desconhecido e perdemos o histórico de quem realizou tais tarefas, especialmente quando puxamos os dados para um banco de dados externo.

Best answer by Ezequiel Souza

No meu entendimento sim, pois se está desabilitado não utiliza e logo a Pipefy precisa mudar o modelo de cobrança para contas existentes - contas desabilitadas = conta.

Obviamente a conta desabilitada não pode ser reabilitada. Caso ocorre por engano, a volta só poderá ser efetuado pelo suporte/CSM da conta.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

4 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Infelizmente isso é um fato. Eu já reportei isso aqui na comunidade e em várias reuniões com o time Pipefy, mas ainda sem solução.

Minha sugestão é criar uma opção de habilitar e desabilitar a conta, dessa forma impede o uso, mas não pede o histórico.

Espero que eles resolvam.

joao-castagnoli

Grato pela resposta Ezequiel. Nessa sugestão de habilitar e desabilitar, mesmo desabilitando teria que manter o pagamernto do usuário para funcionar?

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14
  • Pipefy Legend
  • 1033 replies
  • Answer
  • March 22, 2024

No meu entendimento sim, pois se está desabilitado não utiliza e logo a Pipefy precisa mudar o modelo de cobrança para contas existentes - contas desabilitadas = conta.

Obviamente a conta desabilitada não pode ser reabilitada. Caso ocorre por engano, a volta só poderá ser efetuado pelo suporte/CSM da conta.

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • March 28, 2024
joao-castagnoli wrote:

Grato pela resposta Ezequiel. Nessa sugestão de habilitar e desabilitar, mesmo desabilitando teria que manter o pagamernto do usuário para funcionar?

Olá, @joao-castagnoli 

Se puder votar na sugestão, segue link 

Isso da mais visibilidade para a equipe do Pipefy

https://community.pipefy.com/ideas/opcao-desativar-membro-sem-perda-de-informacoes-3678

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings