Solved

Exclusão de usuários remove os dados

  • 22 March 2024
  • 4 replies
  • 23 views

Userlevel 1

Notei que quando um usuário é excluído todos os registros que temos em nome dele são perdidos. Quando faço um relatório no pipefy o campo fica como desconhecido e perdemos o histórico de quem realizou tais tarefas, especialmente quando puxamos os dados para um banco de dados externo.

icon

Best answer by Ezequiel Souza 22 March 2024, 20:32

View original

4 replies

Userlevel 7
Badge +13

Infelizmente isso é um fato. Eu já reportei isso aqui na comunidade e em várias reuniões com o time Pipefy, mas ainda sem solução.

Minha sugestão é criar uma opção de habilitar e desabilitar a conta, dessa forma impede o uso, mas não pede o histórico.

Espero que eles resolvam.

Userlevel 1

Grato pela resposta Ezequiel. Nessa sugestão de habilitar e desabilitar, mesmo desabilitando teria que manter o pagamernto do usuário para funcionar?

Userlevel 7
Badge +13

No meu entendimento sim, pois se está desabilitado não utiliza e logo a Pipefy precisa mudar o modelo de cobrança para contas existentes - contas desabilitadas = conta.

Obviamente a conta desabilitada não pode ser reabilitada. Caso ocorre por engano, a volta só poderá ser efetuado pelo suporte/CSM da conta.

Userlevel 7
Badge +18

Grato pela resposta Ezequiel. Nessa sugestão de habilitar e desabilitar, mesmo desabilitando teria que manter o pagamernto do usuário para funcionar?

Olá, @joao-castagnoli 

Se puder votar na sugestão, segue link 

Isso da mais visibilidade para a equipe do Pipefy

https://community.pipefy.com/ideas/opcao-desativar-membro-sem-perda-de-informacoes-3678

 

Reply