Skip to main content

Bom dia pessoal,

 

Alguém já teve a necessidade de extrair o histórico de atividades do card? Se sim, conseguiu resolver essa questão de alguma forma? Via API ou outra forma

 

Estava precisando para ter um relatório de envolvidos nos processos que já foram desligados da organização e não são mais usuários, porém nas atividades do card eu tenho a informação de quem foi responsável e estava envolvido. 

Boa tarde ​@gustavo_serbena tudo bem?

 

De forma nativa no Pipefy não é possível. Mas você pode acionar nós do suporte que solicitamos um relatório para você com esses dados.

 

Att.,


Bom dia pessoal,

@Leonardo Lucena , estendendo um pouco esse tópico,

Com o auxilio do GPT, ele me apontou para um campo history dentro de pipe/phase/cards/node , mas diz que esse campo só está disponível para usuários com acesso correto (ex:  admin). Sei que nos dias de hoje precisamos identificar os falso-positivos.

Isso está correto ? Existe esse campo fora da documentação com acesso de admin ?

Não encontrei nenhuma referencia na documentação e não quero insistir nesse acesso se não for trazer o resultado correto.

 

query {
  pipe(id: PIPE_ID) {
    name
    phases {
      name
      cards(first: 10) {  # Adjust number as needed
        edges {
          node {
            id
            title
            createdAt
            currentPhase {
              name
            }
            history {
              action
              createdAt
              by {
                name
              }
            }

          }
        }
      }
    }
  }
}


Reply