Skip to main content
Question

Como posso realizar o download de um anexo em um card no pipefy?

• March 10, 2025
  • 1 reply
  • 17 views

m-rosa1
Forum|alt.badge.img

Estou usando uma integração para realizar o download de anexos de um card quando ele chegar em uma determinada fase, estou usando a automação do próprio pipe para enviar a URL do arquivo para a minha API via requisição HTTP, porem quando eu recebo o link do arquivo para realizar o download passo para uma chamada de API usando o GET, mas sempre da o erro 401 de não autorizado, tentei passar o token no header mas está indicando a mesma coisa, testei usando o próprio python e uma automação no power automate, ambas indicando a mesma coisa, mas quando pego essa URL e adiciono no navegador o download é realizado com sucesso, existe algum tratamento a mais que preciso realizar para conseguir realizar o download do anexo?

1 reply

marcelo.shiba
Pipefy Staff

Se no navegador funciona, curioso não funcionar programaticamente. 🤔

Única coisa que me veio na cabeça agora é que a url para download de anexo tem um prazo de expiração (acho que 15 minutos depois que foi gerada). O download é feito assim que a requisição http do Pipefy é recebida?

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings