F.A.Q.

Erros Importer App

  • 28 February 2023
  • 6 replies
  • 384 views
Erros Importer App
Userlevel 7

Listamos aqui alguns possíveis erros e as soluções que podem ocorrer ao utilizar Importer App para importar dados para o pipe ou base de dados:

 

📍O que fazer caso uma importação trave?

Somente o time de suporte da Pipefy consegue reativar  ou cancelar sua importação, neste caso será preciso contatar o time através do chat dentro da plataforma. Basta informar que a importação esta travada, e se precisa que ela de continuidade ou seja cancelada, juntamente com a URL do pipe e se possível, quando informar quando a importação foi iniciada.

 

Agora, se sua importação estiver com o número antes da “/” vermelho, sua importação não deu certo e já foi enviado um e-mail automático para lhe informar disso.

 

📍O que fazer nos casos de uma importação que não deu certo?

No e-mail enviado automaticamente (sempre com este texto inicial da imagem abaixo), em

anexo, é disponibilizado um arquivo .csv - contendo as informações que não puderam ser

importadas.

bIRO1YhDkEsWZHqpZGulfCSOSShAY8oH8rLyJ5MI3YkYYy_U57lR5_xMjuvstJ7PJ37h58F9yPiuYHzpBMlf_6qTOBeeMXL-wthiNGyMCromWYBIy1rz3d_Q7h6ykVD6x__2OcAo9SXiyqEODFGe3eodPj34WcK9Baqq1v-TqvLM26JIgEzTgDvZWUIZiATradução: "Nós lamentamos. Não foi possível importar todos os dados da sua planilha"

"Encontramos algumas inconsistências ao importar os dados de sua planilha."

 

Ao acessar o arquivo, na última coluna é possível visualizar com exatidão o campo que fez

com que desse erro / insucesso na sua importação.

 

Com isso, basta ajustar a formatação da coluna relacionada ao campo em questão no Excel e iniciar uma nova importação com o arquivo ajustado.

 

⚠ Atenção: é muito importante avaliar se há informações que estão contidas no arquivo que já

foram importadas. Caso tenha esse cenário, você pode apagar as linhas do Excel que

contenham os dados para evitar a criação de registros duplicados.

Para complementar, segue abaixo uma série de 3 vídeos e um e-book que vão te ajudar no ajuste da formatação da sua planilha para sua importação ser bem sucedida!
😉

🎥 Preparando sua planilha
      Importando para um pipe
      Importando para uma base de dados

📑  Pipefy Importer App [PT] (2).pdf


Até mais!😀



 


6 replies

Userlevel 1
Badge

Eu estou há uma semana tentando cancelar uma importação que deu errado. Não consigo abrir suporte com o time de vendas para cancelar.

Userlevel 7

Olá @lealtelecompipefy!
Você tentou entrar em contato como time de suporte através do chat da plataforma?
Eles podem te auxiliar com esta questão!😉
 

 

Userlevel 2
Badge

Estou com problema de importação travada, porém, não há mais a opção de falar com o suporte via chat disponível.
Na sessão de falar com o suporte só entra em sessões prontas, não tendo nenhuma opção de conversar com alguém. Como proceder? 

Userlevel 7
Badge +13

É possível falar com pessoas no chat.

Não responda positivamente nas perguntas sobre o êxito das soluções propostas, demora um pouco, mas alguém (pessoa) falará contigo.

Userlevel 2
Badge

É possível falar com pessoas no chat.

Não responda positivamente nas perguntas sobre o êxito das soluções propostas, demora um pouco, mas alguém (pessoa) falará contigo.

Como? Se não há opção de enviar mensagem. O único chat disponível no sistema é o da IA. Por qual chat posso falar com alguém?

Userlevel 7
Badge +13

É possível falar com pessoas no chat.

Não responda positivamente nas perguntas sobre o êxito das soluções propostas, demora um pouco, mas alguém (pessoa) falará contigo.

Como? Se não há opção de enviar mensagem. O único chat disponível no sistema é o da IA. Por qual chat posso falar com alguém?

Fale com o Suporte:
 

 

Reply