News

📢 Filtros de Webhooks

  • 11 May 2023
  • 6 replies
  • 228 views
📢 Filtros de Webhooks
Userlevel 7
Badge +9

Olá, Comunidade!
 

Temos uma atualização muito legal para compartilhar com vocês!😃
 

Primeiramente contextualizando: Nossa solução atual de webhook permite que os usuários sejam notificados quando determinados eventos ocorrem, como um card sendo movido ou um campo sendo atualizado, por exemplo. No entanto, um pipe pode conter várias fases e centenas de campos, resultando na geração de milhares de webhooks, mesmo quando o usuário está interessado apenas em eventos específicos. E isso se torna um problema, pois você recebe um grande volume de dados irrelevantes, o que dificulta o gerenciamento e o processamento eficiente das notificações, resultando, às vezes, em erros de tempo limite e em processos travados, certo?
Precisávamos encontrar uma solução que pudesse acomodar o alto volume de webhooks e, ao mesmo tempo, garantir uma comunicação confiável e eficiente com as integrações de nossos usuários.
 

Então, aqui vamos nós: agora habilitamos os filtros de webhooks!🎉
 

A partir de agora, para os eventos mencionados acima e todos os outros que temos disponíveis, você poderá configurar as condições para que os webhooks sejam enviados, como por exemplo "enviar o webhook somente quando o cartão for movido de uma fase específica" ou "quando esses dois campos forem atualizados".
Isso tornará seus recursos de integração mais poderosos, confiáveis e eficientes.🚀


👉🏼Para obter mais informações, consulte nossa documentação aqui.

 


6 replies

Userlevel 7
Badge +18

Muito Bom!

Userlevel 6
Badge +1

Muito bom. Precisava disso. 

Mas estou com um problema e algumas dúvidas:

  1. Estou tentando apagar um webhook que eu criei com mutation { deleteWebhook(input: {id: 123}) } mas não está apagando.
  2. Existem limites de quantos webhooks eu posso criar?
  3. Existe outra forma de apagar os webkooks criados com filtros?
Userlevel 7
Badge +13

Isso é muito útil!! Obrigado

Userlevel 7
Badge +9

Olá @antonio-nykael!
Creio que a documentação que disponibilizamos aqui possa te ajudar!😉

Userlevel 6
Badge +1

@Lais Laudari obrigado. Ajudou sim.

Mas ainda fiquei com uma dúvida:

  • Existem limites de quantos webhooks (personalizados com filtro) eu posso criar?

 

 

Userlevel 4

@antonio-nykael. Tudo bem? 

Você pode criar quantos Webhooks (personalizados com filtro), que quiser. Não limitamos a criação. 😉

Reply