Solved

Como enviar email referente a vários cards numa mesma fase?

  • 12 May 2021
  • 1 reply
  • 123 views

Userlevel 7
Badge +13

Olá

 

Estou desenvolvendo um processo em que preciso notificar as pessoas sobre todos cards que estão numa fase.  Essa notificação precisa ter alguns dados dos cards que estão na fase.

 

Ex.:

 

Existem 3 cards numa fase, preciso enviar uma notificação (e-mail) com alguns detalhes destes 3 cards.

Caso tenha 2 cards, preciso enviar uma notificação (e-mail) com alguns detalhes destes 2 cards.

Caso tenha 6 cards, preciso enviar uma notificação (e-mail) com alguns detalhes destes 6 cards.

 

E assim por diante..

 

Alguém sabe de alguma forma de fazer isso?

 

Obrigado.

Ezec

icon

Best answer by Lucas Democh 13 May 2021, 14:43

View original

1 reply

Userlevel 7
Badge +15

Olá Ezequiel,

 

Eu montei dois fluxos no Integromat que resolvem este tipo de demanda:

 

  1. Envio de notificação / email com todos os cards em determinada fase:

Este fluxo levanta todos os cards em um determinado Pipe e envia notificação via Discord e Gmail. Ele é disparado diariamente.

 

  1. Envio de email / notificação com todos os registro de uma tabela do Pipefy que respeitem determinadas condições:

Este fluxo envia mensalmente a lista de aniversariantes do mês com base na tabela de colaboradores do Pipefy. 

 

Eu sou parceiro do Pipefy e do Integromat. Se precisar de algum suporte na configuração desses fluxos, pode me chamar.

 

Se for se cadastrar no Integromat, peço que utilize o meu link de parceiro: https://www.integromat.com/?pc=hackinggrowth

 

Reply