Interview

🎙 Conheça um Superuser - Diego Miranda

  • 1 November 2023
  • 2 replies
  • 57 views
🎙 Conheça um Superuser - Diego Miranda
Userlevel 7

Esta é a nossa última entrevista da série neste ano, portanto, não perca a chance de conhecer outro Superuser. No próximo ano, a série estará de volta. Fique ligado!😃

Neste mês, vamos conhecer um pouco mais sobre Diego Miranda, Analista Sênior de Logística e Warehouse na One Subsea, além de Superuser da Comunidade. Ele dividiu conosco um pouco sobre sua experiência e resultados com o Pipefy.

 

> Conte-nos um pouco sobre você. De onde você é? Quais são os assuntos de seu interesse? E seus hobbies? Qual é o seu cargo e em que empresa você trabalha?
 

Sou Analista Sênior de Logística e Warehouse na One Subsea, me chamo Diego Miranda, sou de Guarulhos-SP e desde março de 2023 me mudei para Curitiba-PR para enfrentar novos desafios de carreira. Tenho 32 anos e com mais de 12 anos de experiência dentro de logística, a maior parte dentro de Customer Success em multinacionais como a Pepsico e a Mondelez. 

 

Fiz uma transição de carreira para a Industria do Oléo e Gás dentro da Logísitca e Warehouse na Aker Solutions que recentemente passou por uma transição, agora fazendo parte da One Subsea, uma gigante no ramo de equipamentos submarinos para extração de petróleo.


Sou um completo curioso e gosto de tecnologias, o que me leva a ser um amante de filmes, séries e jogos, principalmente quando são relacionadas a fantasia, história ou as futuristas, que fazem minha mente viajar. Fora isso, ainda me aventuro na arquearia praticando tiro de arco e flecha, também sou músico, canto, toco sax e sei um básico de violão.

 

> Como você usa o Pipefy na sua rotina de trabalho?