Interview

ūüéô Conhe√ßa um Superuser - Vicente Lemes

• 31 August 2023
  • 3 replies
  • 83 views
ūüéô Conhe√ßa um Superuser - Vicente Lemes
Userlevel 7
Badge +9

Neste mês, vamos conhecer um pouco mais sobre Vicente Lemes, analista de sistemas e parte do departamento de gestão estratégica na divisão de Tecnologia e Inovação do Grupo CHQ, além de Superuser da Comunidade. Ele dividiu conosco um pouco sobre sua experiência e resultados com o Pipefy.

> Conte-nos um pouco sobre você. De onde você é? Quais são os assuntos de seu interesse? E seus hobbies? Qual é o seu cargo e em que empresa você trabalha?

Sou de uma cidadezinha chamada Carneirinho, que fica l√° na pontinha do tri√Ęngulo mineiro, bem no limite do estado.Sou analista de sistemas, fa√ßo parte do departamento de gest√£o estrat√©gica do Grupo CHQ, que √© a holding respons√°vel pela marca Chiquinho Sorvetes.

Dentro da gestão estratégica faço parte da divisão de 'tecnologia e inovação', que é a divisão responsável por liderar projetos inovadores e utilizar a tecnologia para impulsionar o crescimento do grupo.

Eu leio e assisto bastante conte√ļdo sobre muscula√ß√£o, filosofia, ci√™ncia, tecnologia, games e claro, automa√ß√Ķes, que al√©m de ser parte do meu trabalho √© um assunto que particularmente gosto bastante. Meu principal hobby √© a muscula√ß√£o, atualmente estou em prepara√ß√£o para participar de uma competi√ß√£o de fisiculturismo no ano que vem.

Como consequ√™ncia da muscula√ß√£o eu acabei virando um bom cozinheiro, porque comer arroz cru com peito de frango seco sem tempero n√£o d√°, n√©? Tive que me desdobrar e aprender, e hoje cozinhar pra mim e pra minha esposa, que tamb√©m √© atleta, √© uma coisa que gosto muito de fazer.E desde a inf√Ęncia eu sempre gostei de videogame, ent√£o sempre que sobra um tempinho nos finais de semana minha esposa e eu jogamos alguma coisa no Playstation.

> Como você usa o Pipefy na sua rotina de trabalho?