Boa tarde,
Estou tentando gerar um pdf através de um modelo recém criado mas quando pressiono “Baixar PDF” nada acontece. O modelo está funcionando e o documento é gerado, mas não consigo fazer o download.
Att,
Gustavo D
Boa tarde,
Estou tentando gerar um pdf através de um modelo recém criado mas quando pressiono “Baixar PDF” nada acontece. O modelo está funcionando e o documento é gerado, mas não consigo fazer o download.
Att,
Gustavo D
Atualizando: Pelo chat de suporte, pela primeira vez me orientaram a usar um navegador diferente. Usei o Edge e não tive problema nenhum. Pelo Chrome, limpei por diversas vezes todos os dados de navegação de todo o período, reiniciei o navegador e nunca consegui baixar o pdf. Pena que não tive essa orientação lá atrás na primeira vez que abri o chamado. Fiquei com o sentimento de que faltou alguém que se importasse genuinamente com o meu problema e fugisse da resposta padrão “é um bug e entraremos em contato quanto for resolvido”.
Enfim, se mais alguém tiver esse problema, na minha experiência funcionou usando o Edge.
Bom dia
Verifiquei pelos chamados que nós te respondemos no chat. No entanto, seu problema em questão, ainda não está priorizado para correção. Uma vez que o problema for corrigido, te avisaremos!
Abraços,
Chamado foi aberto no dia 15/03. Até hoje nenhuma novidade.
Bom dia
Esse caso se trata de um bug existente. Recomendo abrir um chamado conosco no suporte para podermos avaliar seu problema.
Abraços!
Estou com o mesmo problema. O PDF é gerado (ao menos a pré-visualização dele), mas quando tento baixá-lo, nada acontece e nenhum documento vai para a pasta de downloads.
Depois de clicar uma vez em Baixar PDF, o botão fica indisponível para uma segunda tentativa. Já limpei o cache do navegador, o botão fica liberado de novo, mas ao clicar, novamente nada acontece.
Outro problema é que se tentar imprimir essa pré-visualização pelas impressoras do computador (Ctrl + P) acaba aparecendo somente a primeira página e ainda assim não deixa um bom resultado pois o PDF acaba sendo gerado como uma página qualquer da web (com endereço web, titulo da página, etc.).
Bom dia
O Chrome fez uma atualização recentemente que “desativou” o botão de PDF. Mas para resolver, basta limpar o cache do seu navegador. :)
Caso não funcione, basta nos acionar no chat, tudo bem?
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.