Quais são os lançamentos de melhorias mais importantes da Pipefy?

  • 24 May 2023
  • 6 replies
  • 131 views

Userlevel 7
Badge +18

Olá
Quais são os lançamentos de melhorias mais importantes da Pipefy para esse até o fim desse semestre


6 replies

Userlevel 7
Badge +13

Olá Marcos

Há um página de roadmap: https://roadmap.pipefy.com/tabs/14-roadmap, mas eu acho bem fraquinha!

Boa sorte

Userlevel 7
Badge +18

Oi, @Ezequiel Souza, sim, não tem muita coisa para 2023. E isso impacta muito em nossa empresa na renovação de contrato com o Pipefy, em relação as melhorias esperadas.
E Ultimamente estou sentindo muita falta de melhorias importantes, acho que não só parta mim, mas para todos que trocam ideias aqui na comunidade.

Userlevel 7
Badge +18

Ontem fui pressionado pela direção por conta do template de PDF, que para enviar por e-mail, eu preciso baixar e depois fazer o upload para um campo de anexo, para que seja utilizado como um campo dinâmico.
 

Userlevel 7
Badge +13

Concordo contigo. Os  usuários e líderes comparam o Pipefy com outros produtos/serviços que possuem maior adesão comercial e fazem cobranças constantes sobre avanços, funcionalidades, integrações para agilidade, mas esbarro nas limitações. Vamos ver por quanto tempo conseguiremos manter o Pipefy em nossas organizações.

Userlevel 7
Badge +9

Pessoal, pedi uma forcinha pro pessoal do time de produto e em breve atualizaremos vocês!😉

Userlevel 4

Bom dia! 

 

Primeiro, agradeço por trazerem esse feedback para a Comunidade e para nosso time de Produto também. Esse assunto está em discussão, e até o final de Junho vamos disponibilizar um novo formato de acompanhamento dos lançamentos. 

 

Dando um spoiler aqui, segue uma lista de algumas das próximas entregas e melhorias:

  • Melhorias na área de Tasks e Portais
  • Lançamento de Interfaces (uma nova funcionalidade)
  • Melhorias no campo moeda
  • Melhorias de SLAs

 

Assim que estivermos com o roadmap público atualizado, avisamos vocês na Comunidade também. 

Reply