Skip to main content
Question

Campos conectados trazendo campos já deletados

• November 25, 2024
  • 2 replies
  • 49 views

rvitoriano

Olá, pessoal, me ajudem com uma dúvida, por gentileza:

Eu tenho dois Pipes, um principal (vou chamar de Pipe1) e um que uso para auxiliar com listas de produtos com preços (vou chamar de Pipe2).

Ambos estão conectados nas duas vias.

Então, preciso trazer uma informação do Pipe2 para o Pipe1 via automação. Quando vou criar, escolho um campo de texto longo do Pipe1 e quero uma informação dinâmica que está no Pipe2. Porém, quando vou escolher qual informação quero do Pipe2 no Pipe1, não aparecem os campos atuais e só aparecem campos antigos que já deletei.

Já refiz as conexões e segue igual.

Sabem me dizer o por quê e como solucionar?

PS: esse problema existe quando vou na função “Atualizar Campos”. Na função de IA, aparecem os campos já deletados e os novos, porém, não queria usar IA para esse caso.

2 replies

Leonardo Lucena
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+1

Olá ​@rvitoriano tudo bem?

Sobre esse erro, dentro da conexão feita entre ambos os pipes a configuração de autofill está preenchida corretamente? Pode fazer essa validação, salvar ela novamente e testar?

Ficamos no aguardo!

Att.,

rvitoriano
  • Author
  • New Member
  • 15 replies
  • November 29, 2024

@Leonardo Lucena , bom dia.

Como está?

Nesse caso, não cabe o autofill porque os dados que preciso preencher não estão no form inicial do Pipe principal e sim numa fase especifica do meu Pipe principal. Até pensei nisso, mas, não cabia, nesse caso. 

Existe possibilidade de fazer autofill para campos que não estejam no form inicial?

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings