Skip to main content

Olá, pessoal, me ajudem com uma dúvida, por gentileza:

Eu tenho dois Pipes, um principal (vou chamar de Pipe1) e um que uso para auxiliar com listas de produtos com preços (vou chamar de Pipe2).

Ambos estão conectados nas duas vias.

Então, preciso trazer uma informação do Pipe2 para o Pipe1 via automação. Quando vou criar, escolho um campo de texto longo do Pipe1 e quero uma informação dinâmica que está no Pipe2. Porém, quando vou escolher qual informação quero do Pipe2 no Pipe1, não aparecem os campos atuais e só aparecem campos antigos que já deletei.

Já refiz as conexões e segue igual.

Sabem me dizer o por quê e como solucionar?

PS: esse problema existe quando vou na função “Atualizar Campos”. Na função de IA, aparecem os campos já deletados e os novos, porém, não queria usar IA para esse caso.

Olá ​@rvitoriano tudo bem?

Sobre esse erro, dentro da conexão feita entre ambos os pipes a configuração de autofill está preenchida corretamente? Pode fazer essa validação, salvar ela novamente e testar?

Ficamos no aguardo!

Att.,

@Leonardo Lucena , bom dia.

Como está?

Nesse caso, não cabe o autofill porque os dados que preciso preencher não estão no form inicial do Pipe principal e sim numa fase especifica do meu Pipe principal. Até pensei nisso, mas, não cabia, nesse caso. 

Existe possibilidade de fazer autofill para campos que não estejam no form inicial?

Reply