Skip to main content
Question

Cards conectados que aparecem na visualização kanban

• March 14, 2026
  • 2 replies
  • 18 views

Angelo Carvalhoh

Estou usando a pipefy e tinha um pipe de projetos que usava, aí criei uma cópia e alterei algumas coisas para usar o novo, porém os cards conectados aos cards de projeto no novo pipe fica aparecendo em baixo no card na visualização kanban, no pipe antigo ele não ficava aparecendo em baixo, só aparecia quando clicava na setinha no canto superior direito do card, quero deixar a visualização como o do pipe antigo, que no kanban só apareça o card do pipe e não os conectados, como posso fazer isso?

E quando abro o card fica aparecendo “Este card está conectado a” e todos os cards conectados, antigamente só aparecia alí is cards que deram origem ao card e não os conectados a ele.

2 replies

Eduardo Cerejo
Pipefy Staff

Oi ​@Angelo Carvalhoh !

Veja se o passo a passo abaixo resolve:

1. Acesse Gerenciar Configurações do pipe em questão
  2. Role até a seção Visual, na configuração Campos a serem exibidos nos cards do kanban
  3. Verifique se nesta configuração, o campo conectado está selecionado. 
  4. Caso esteja, remova. 

Com isso, os cards conectados sumirão na visão Kanban, mantendo apenas aquele botão “>” no canto superior direito do card, onde você ainda poderá consultar todos os cards conectados. 

Angelo Carvalhoh

Oi ​@Angelo Carvalhoh !

Veja se o passo a passo abaixo resolve:

1. Acesse Gerenciar Configurações do pipe em questão
  2. Role até a seção Visual, na configuração Campos a serem exibidos nos cards do kanban
  3. Verifique se nesta configuração, o campo conectado está selecionado. 
  4. Caso esteja, remova. 

Com isso, os cards conectados sumirão na visão Kanban, mantendo apenas aquele botão “>” no canto superior direito do card, onde você ainda poderá consultar todos os cards conectados. 

Boa noite Eduardo, obrigado pela resposta porém estes campos são de cards conectados e não subtítulos, já tentei verificar neste local, o que descobri é que na verdade por os cards do projeto estarem conectados no meu pipe de scrum board, porém no formulário inicial do scrum boad, o pipe entender que o card do scrum board é o card pai do projeto sendo assim ele aparece abaixo, já tirei esse vínculo, nos novos não aparece mais, porém nos antigos ainda continuam, mesmo eu excluindo a conexão, estou em contato com o suporte, mas obrigado pelo apoio.