Skip to main content
Question

DataBase esta vindo com o campo da Distribuidora em número. Como converter para a Sigla?

Prezados, bom dia!

Eu tenho um Pipe conectado a um database, mas ao entrar no Database, para olhar o campo de distribuidora, notei que está vindo o número, e não a sigla (Imagem 2). Eu tenho um database da Distribuidora / Transmissora que tem a Sigla (Imagem 1). Eu consigo passar a Sigla para o DataBase?

3 replies

rachel-antonini
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img

Olá, Matheus.

O que aparece na conexão é o título que está definido na base de dados.

Confirma qual campo está definido, e esse será a informação que vai aparecer no campo.

Caso tenha que alterar o campo que está definido como título, ele não vai modificar os registros que já estão incluídos na base de dados, a alteração vai ser aplicada somente para os novo registros adicionados depois da alteração.

Mas você pode editar o campo, dos registros que já fazem parte da base de dados, que isso faz com que o título seja atualizado também.

Me avisa se ainda ficou com alguma dúvida?

• Author
  • New Member
  • 4 replies
  • July 25, 2024

Olá Rachel,

Está definido o título. Se eu entro no Pipe, ele aparece o título da Distribuidora.

Rodrigo Farias
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img

Boa tarde, @MatheusSouza , o que ocorre é que, na configuração do seu database, o campo "sigla" está definido como o título do card. Posso ter entendido errado, mas talvez, ao olhar no Pipe, você esteja confundindo o nome do campo "distribuidora" com o título do card, quando, na verdade, ele é apenas o nome do campo.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings