Skip to main content
Solved

É possível ao finalizar um pedido de compras este ir para contas a pagar?

• February 22, 2025
  • 1 reply
  • 32 views

caixadecaixa.com

Fiz um fluxo de compras desde a solicitação até concluído, e na fase final só me opção para digitar algo sobre o pagamento e nada mais. Eu esperava que as informações da compra fossem encaminhadas para CONTAS A PAGAR, mesmo que esta seja paga no mesmo dia. Ou seja, se agora eu tiver que gerar tudo de novo sobre essa compra lá em CONTAS A PAGAR fica algo muito trabalhoso.

Alguém sabe me dizer se é possível essa conexão?

Best answer by joao-quint

Olá ​@caixadecaixa.com,

Sim, é possível criar uma conexão entre seu fluxo de Compras e o fluxo de Contas a Pagar no Pipefy, evitando retrabalho. Para isso, você pode utilizar a funcionalidade de conexão entre pipes, que permite enviar informações de um processo para outro automaticamente.

Veja aqui o passo a passo completo: https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/619209-conecte-pipes-e-databases

Com isso, ao finalizar um pedido de compras, você pode configurar para que um card seja criado automaticamente no pipe de Contas a Pagar, já com as informações preenchidas.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

1 reply

joao-quint
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+5
  • Pipefy Staff
  • 65 replies
  • Answer
  • August 7, 2025

Olá ​@caixadecaixa.com,

Sim, é possível criar uma conexão entre seu fluxo de Compras e o fluxo de Contas a Pagar no Pipefy, evitando retrabalho. Para isso, você pode utilizar a funcionalidade de conexão entre pipes, que permite enviar informações de um processo para outro automaticamente.

Veja aqui o passo a passo completo: https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/619209-conecte-pipes-e-databases

Com isso, ao finalizar um pedido de compras, você pode configurar para que um card seja criado automaticamente no pipe de Contas a Pagar, já com as informações preenchidas.

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings