Skip to main content
Solved

gerente de comunidade

• September 5, 2024
  • 2 replies
  • 58 views

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18

Ficamos sem gerente de comunidade novamente?

Best answer by fernanda.cunha

Ei Marcos, tudo certo? Estamos realizando alguns ajustes e um novo plano de ação para a nossa comunidade! Pedimos desculpa pela falta de apoio do nosso time nos últimos dias devido a essa reestruturação, mas garanto que estamos com objetivos bem legais de conteúdo e interação nesse espaço! E vocês vão perceber mais da minha presença por aqui também, podem contar comigo e farei meu melhor pra atender suas dúvidas, curiosidades e sugestões 😊

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

2 replies

fernanda.cunha
Community Manager
  • Education Team
  • 52 replies
  • Answer
  • September 5, 2024

Ei Marcos, tudo certo? Estamos realizando alguns ajustes e um novo plano de ação para a nossa comunidade! Pedimos desculpa pela falta de apoio do nosso time nos últimos dias devido a essa reestruturação, mas garanto que estamos com objetivos bem legais de conteúdo e interação nesse espaço! E vocês vão perceber mais da minha presença por aqui também, podem contar comigo e farei meu melhor pra atender suas dúvidas, curiosidades e sugestões 😊

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Author
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • September 6, 2024

Obrigado, Fernanda!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings